segunda-feira, 14 de junho de 2010

DONA RED, NUTRI E PESAGEM, AFF...

Bem, n contei no último post, mas a minha bendita menstruação desceu de vez no sábado. Inchei bastante e nesse findi não consegui perder 1g sequer.

Ow coisa chata a visita da Dona Red.

Hj fui à nutri.

Pesei e em 15 dias perdi 8 kg e 600 g - A balança dela (Graças a Deus) bateu com a minha. Estava com medo de dar mais e eu ficar frustrada.

E a dieta? A dieta mudou minha gente. Ficou assim:


Desjejum:
Mingau de aveia ou neston - 100ml.

Colação:
100 ml de suco de melancia, melão ou maçã.

Almoço:
06 colheres de purê de batatas ou abóbora
ou
03 colheres de arroz papa
+
02 colheres de carne moída ou frango cozido desfiado
+
05 colheres de caldo de feijão

Lanche:
01 garrafinha de iogurte molico ou natural

Jantar:
mesmo que almoço

Ceia:
Chá: camomila, erva-cidreira, capim-limão.


Essa vai ser minha comidinha durante 15 dias.
E vamo que vamo.
Gente vcs axam que perdi poucos kg?
Axei que foi tão pouco...
Own...

Beijoks pra todas

4 comentários:

  1. WILNA
    CADA UM É UM.
    CADA ORGANISMO RESPONDE E EMAGRECE DE UM JEITO.
    NÃO PRECISAS FICAR COMPARANDO TEU HISTÓRICO COM O DAS OUTRAS.
    NEM FAZ BEM. CURTA ISSO É SEJA FELIZ!
    BEIJO

    ResponderExcluir
  2. Wilna, vc perdeu bastante... onde iríamos conseguir perder mais de 8Kg em 15 dias? Só na gastro mesmo. Vc está arrasando... já mudou de dieta primeiro que eu... rsrsrs só vou poder comer purê dia 17... num vejo a hora kkkkk
    E quanto a D. Red... é normal ela vir sempre que nos submetemos a uma cirurgia.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  3. Cada organismo reage da sua forma, mas eu perdi a mesma média que tu.
    E não se abale, terá momentos que tu perderá horrores de uma vez só, outras bem pouco, comigo aconteceu até de estacionar em um mês e não perder uma grama sequer...mas é de cada um!
    Fica tranquila, segue tua dieta direitinho, comendo bem devagar, mastigando muito bem pra não ter entalos (são horriveis..hehe)..
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Wilna, 8kg em 15 dias? que benção ein?

    Força amiga!

    Boa semana!!

    Beijos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008