quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ganhei Selinho da Grazi

01. Oferecer o selo a 10 amigas blogueiras:
Grazi (p vc que me mandou)
Dani
Priscila
Fabíola
Simone
NAh
Joyce
Wawa
Lilith
Binha
02. Avisá-las.
Já vou fazer isso (rsrs)
03. Dizer por que seu blog é apaixonante
Meu blog é apaixonante pq tenhos várias amigas aqui, e vcs o fazem ser assim.

Aproveitando o post; tô bem, o ponto retirado doi um pouquinho, mas nada desesperador.

Marquei ginecologista pro sábado de manhã, pq desde 05 dias antes da cirurgia eu estou sangrando. Vamos ver o que acontece, neh?

Sobre a dieta tá indo. Aceitei bem o gatorade e o mamão to comendo amassadinho.

Não vejo a hora de mudar a dieta (rsrs).

Bem, por enquanto é só.

Beijoks pra todas.


5 comentários:

  1. Oieee Irmã.
    ESTOU BEM SIM, graças a Deus!!
    Tow firme na dieta..é complicado néh ficar sem comer..mais fazer u que cidadão!!??!
    kkkkkkk.. tow diversificando..gatoreid,iorgute,gelatina diet..caldinho.. e aguá!!

    Beijiinhos e Obriigada pelo selinho.

    ResponderExcluir
  2. OI querida....
    Coisa boa, quando comecei a comer mamão parecia a melhor coisa do MUNDO, kkkkkkk
    Sabe que agora percebo como aproveitamos pouco o sabor das comidas?
    A cirurgia é bom para isso, apreciarmos novamente os sabores, aproveita como descoberta =D
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Ola Amiga,
    Obrigada do Selinho.
    Que bom q vc gostou!
    Acabei de comer mamão e como é gostoso né?
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo selinho, linda.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  5. Amiiga, o que aconteceu com o seu ultimo post
    não consigo ler.!
    Foii aíi ou será problema no meu blog!??!
    Bjosss!!!
    e aíi como vc estáa!??!
    manda noticias!!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008