sábado, 12 de junho de 2010

Happy Valentines Day....


Oie gatas.

Feliz dia dos namorados pra quem tem e pras que não tem, aproveitem a solterice!!!

O meu dia hj começou com a ida ao Ginecologista (estou sangrando desde 05 dias antes da cirurgia), mas o bendito Dr. pereira não foi.

De lá fomos: eu, meu marido, mammys e papys comprar os presentes pendentes.

Eu já havia dado um relógio pro marido antes de operar (será que eu axava que ia morrer? rsrsr).

Bem, ganhei um tênis Bout's roxo e branco maravilhoso pra caminhar.

Mamãe comprou uma sandália de couro pro meu pai.

Papai comprou uma muda da flor que mamãe sempre quis ter.

Todos felizes voltamos pra casa.


Sobre minha recuperação:

Me sinto bem e disposta.

Tô tomando: água, caldos, iogurte, sucos e mingau ralo.

Sobre o peso> Tô perdendo em média 01 kg por dia... axo que tá bom.

Segunda tem nutri e axo que com a mudança da dieta a perda de peso diminuirá mais.

Ah! Hj me arrumei pra ir ao Gineco e a blusa estava mega grande. Mamys me deu uma lindona de presente pra ir ao médico.

Ui, primeiro presente na vida nova!!!


Beijoks pra todas e aproveitem o dia pra beijar e namorar muuiiiitttooooooooo!!!


3 comentários:

  1. Feliz dia dos namorados (na vida novaaa...) pra vc, Wilna!
    Que Deus abençoe kd vez mais sua relação.
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oie amiiga como vc está?!
    ixiii tow me enchendooo dessa fase liquida..Vixee!!
    como tah a sua dieta?? manda para mim..para eu comparar.Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. 1 kilo por dia..
    Quando emagrecemos isso na vida?????
    Não pensa nos kilos..pensa que tá emagrecendo...
    O que importa mesmo é o resultado FINAL
    Não como tu chegarás a ele
    beijo

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008