domingo, 6 de junho de 2010

Não vou mentir nem enrolar....

Hj to no sétimo dia de operada.
Mas vim atualizar as sensações do quarto dia em diante:
Quarto dia: Comecei com os caldinhos e o iogurte diet... amei tomar meu caldinho pela primeira vez...ow gostinho bommm!!! Sobre dores e afins, não senti nadinha. Tô caminhando 2x por dia por 15 min cada jornada.
Ah!!! Ah noite senti muita falta de ar... ficava sufocada... não dormia... acordava a cada 1h.
Quinto dia: Era pra começar o impact, mas gosto horrível não deixou... quase vomito (ow sensação gente!!!) Vou conversar com a nutri p mudar esse trem e ou ver se vendo os que tenho aqui.
Caminhada em dia e muita, mas muita, mas muita vontade de comer... NÃO ESTOU AQUI P MENTIR NEM ENROLAR: SINTO MUITA VONTADE DE COMER.. COMO TOW SENTINDO FALTA DAS COMIDINHAS....
Sexto dia: Hj consegui fazer as três caminhadas recomendadas pelo DR. Valadão.
Tomei meus caldinhos, suquinhos, água de coco, só não me desceu bem a laranja lima.
Dormi "perfectamente bem"... e dessa vez com o marido do lado... já consegui virar de ladinho (deliçaaaa).
HJ: Chorei muito hj com vontade de comer... senti falta dos domingos de churrasco, dos Tambaquis assados com molho vinagrete e sinceramente pensei estupidamente: SERÁ Q VALE A PENA?
Vou ser realista... hj senti a dor mesmo de não poder comer... mas tenho certeza que isso vai passar.
Sobre os kgs no dia da ciru pesei 115.400, mas qdo cheguei em casa estava com 120.800 considerando o inchaço e a retenção. Hj pesei e estou com 114.200. Mega feliz, levando em consideração que ainda estou bem inchada.
Agora estou na casa da minha mãe tomando o ultimo caldinho do dia.
Espero ter uma noite tranquila.
Beijoks p todas e volto logo logo.

6 comentários:

  1. Bom dia florzinha.... Passei por aqui logo cedo pra ter noticias de vc e pelo visto tudo tem estado muito bem. Sinto saudades de ti, como não podemos nos falar muito como antes passe sempre por aqui que estarei vendo suas postagens Lindinha.

    Beijoks e saudades enormes!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida
    Putz!
    Vc precisa se acalmar!
    Todo início é difícil e precisa de tempo prá se adaptar.
    Outar coisa comer não pode ser teu foco.
    pensa nos benefícios que isso vai te trazer.
    Vc tá ainda nas dietas do pós..logo vai estar comendo de tudo.
    Não tem prá que tanto desespero!
    Não fiquei neurotizando uma coisa passageira.
    Foco Wilna
    Tem coisa mais bacana que isso vai te trazer!!!
    Uma vida diferente!
    Comida não é nada.
    beijos e força.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, não se desespere, isso é normal. Tb senti muita vontade de comer e ainda sinto, só que já é menor. Estou no 18º dia de operada e ainda não posso comer. Quando bater aquela vontade louca de mastigar, faça algo pra distrair a cabeça, dê uma volta, veja um filme, leia um livro que logo passa.
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, te desejo força e confesso que ler seu depoimento me deixou um pouco assustada, mas acredite que estou torcendo por você.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, relaxa, isso acontece mesmo, eu sentia o cheiro da comida e me trancava no quarto, pode ter certeza, VALE MUITO A PENA!!! BEIJOS, FORÇA AÍ

    ResponderExcluir
  6. Oie amiga!!
    Não pense assim.. VALE A PENA SIM.
    Está sendo complicado para mim tbm,essa mudança.
    Domingo..a familia comendo chest assado, com salada de maionese, arroz a grega e eu no caldinho..
    Penseee aíiiiiiiii..eles mandando eu sair para não vê.
    Mais tenho que ser FORTE, pois eu sabia disso tudo, e nos responsabilizamos em fazer né amiga!!
    Eu creioooo que tah passando.. e Deus está breviando os dias rsrsr!!!
    Logo,logo iremos está na fase pastosa,aíi fik bem mais gostosinho!!
    Beijooooooooooooooss!!!
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008