quarta-feira, 16 de junho de 2010

"Respostas que queria ouvir" e "Meu primeiro almoço no Shopping"


Tava ansiosa pra entrar na net e ver os coments do meu último post... sabia que ia gerar uma "polêmica" a respeito das minhas colocações...

É bom saber que todas, ou, a maioria, passa por esta agonia inicial, seja pelo peso ou pela "fome" ou vontade de comer... mesmo quem operou há seis meses... ufa!Pensei que estava ficando louca e até cheguei a pensar que tava exagerando ou sei lá o quê...

Bom saber também que algumas queridas se colocaram... pensei que só haveria o coment da Dani...

E Dani repito, vc colocou no coment que eu fiquei chateada, eu n fiquei... juro que não!

Apenas tinha que dizer o que sentia, enfiam aqui serve pra isso neh. Serve bem pra marcar a individualidade de cada um. E estou satisfeita por ver que recebi retorno.

Mas, caso encerrado. Isso já gerou pensamentos trocados e sei que ninguém sai de dar a cara a tapa, sem um arranhãzinho, neh?

Finished!!!!



Mudando de assunto: Hj saí pela primeira vez com o marido.

Fomos ver uma mercadorias e acabamos por ir ao Shopping.

Ele almoçou na Bebelu uma sanduíche de carne seca com macacheira (nem fiquei com vontade... aleluia!)

Eu almocei na Light Meals: uma colher de purê de batatas, uma colher de legumes e uma colher de risotto bem papinha com um meio filezinho de frango grelhado.

Não comi nem tudo.

Ow felicidade... cada conquista é uma festaaaa...

Saí de lá cheia e bem feliz por não ter comido nada que me engordasse (essa era uma preocupação que eu tinha sempre antes de operar).



Bem meu dia hj foi cheio... vou saindo que tenho um monte de mercadorias pra arrumar.

Beijoks p todas.

5 comentários:

  1. Oi, tudo bem? Vim conhecer seu cantinho e adorei. Sou operada há 6 meses e meio, te encontrei pelo blog da Lu que vai operar dia 26. Vc fez qual cirurgia? Com qual equipe?
    beijão
    Lilith

    ResponderExcluir
  2. Wilna, voce falando em shopping, lembrei de uma coisa, antes de eu operar eu ia no shopping passear claro, mas sempre tinha que ter lanche na mcdonald´s, era lei sabe. Depois que operei fui na mc, passei mal pacas e hoje eu to curada de mc donald´s, nao sinto mais a vontade de ir lá que sentia, fora que me faz tao mal lá que nao vou pagar pra passar mal né? É uma vitória né? Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Não se preocupe não, todas nós passamos ou passaremos por essas dúvida, angustias e etc..e papo encerrado!!! hehehe.
    Eu também adoro comer um pouquinho só e me estufar, só detesto quando tudo volta...sim sim, eu ainda tenho entalos!!! hehehe..
    As vezes me esqueço de mastigar bem e ai ja viu...

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Mas, amiga..hahaha
    Eu nunca disse, nem no meu post, que nós todas, operadas a pouco e a mais tempo, não passamos por isso: medo e tal.
    Mas, passamos e temos que superar isso não é mesmo????
    Enfim...
    parabéns pela comidinha do shopping!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oieeeeeeeeeeeeeee.... passei pra te deixar um bjão e colocar um ponto final nesses comentarios..ops vc já colocou..rsrsrs....
    Beijosssssssssssssss

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008