sexta-feira, 18 de junho de 2010

Chove chuva, chove sem parar!!!


Gente aqui nesse Maranhão só chove... quero caminhar mais, mas como?

A chuva só vem nas horas que eu tô trocando de roupa pra sair...rsrs

Ontem fiz minha primeira faxina em casa... uma cliente vinha aqui e o marido coitado, tá esgotado.

Terminei e fiquei com a maior dor de cabeça do mundo, que se prolongou pelo dia inteiro e terminou em uma dor de estômafo FDP... que aumentou em questão de segundos.

Tomei dipirona e fiz o respiron (consegui dormir).


Gente tô ruim demais pra comer - a fase de querer comer tudo passou e chegou a fase de não querer comer nada!!!


Vou ver se falo com a nutri, pq ela não me deu muitas opções de substituição...

Bem por "ontem" é só!!! rsrs.

Beijoks pras que estão firmes aqui comigo!!!

2 comentários:

  1. Oie Wilma,
    Respondendo a pergunta...eu acho que o blog é seu e vc escreve sobre vc...rs
    Deixa os outros de lado...ahauhauha.
    Agora vc já esta podendo faxinar???
    Meu Deus eu não posso nem pegar uma vassoura ainda e estou pirando na batatinha...
    rs
    Beijos e um otimo final de semana

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, cuidado, hein, não vá se esforçar demais...
    eu tb ainda não consegui caminhar, semana que vem tenho consulta e já sei que vou levar bronca, mas sempre aparece outra coisa pra fazer e a caminhada fica adiada...rs
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008