terça-feira, 8 de junho de 2010

Retorno ao Cirurgião...

Olá minhas queridas... tudo all right?
Comigo tá indo, perdi mais 2 kg...
Quero até pedir p Dani atualizar minha barrinha de peso qdo eu fizer 01 mês. (te aviso tah Dani?)
Ontem fui visitar Dr. Valadão... foi muito legal, encontrei vários operados e por operar... troca de informações... a gente até se anima vendo quem já perdeu 50 kg... nossaaa...
Voltando ao procedimento em si: ele tirou meu pontinho e retirou as colas que ainda cobriam os cortes da Video. Falou que com 15 dias poderia voltar a andar de moto e obassssss - Fazer sexo tb!! Meu marido adorou a notícia.
Ele me mandou procurar o Nutrólogo e comprar o Centrum (meu amor para o resto da vida).
Ah! Segunda vou consultar com a nutri pra ela mudar minha dieta (mastigar vai ser boomm).
Sobre o sofrimento do outro post: dá e passa minha gente... aquele dia senti vontade de comer e doeu, mas hj senti vontade e saí pra caminhar... hj caminhei 30 min de manhã e 15 de tarde (isso pq tava sem meu marido e não dava p ir pra muito longe).
Vou ser forte, tenho mesmo que mudar o foco. Creio que qdo as roupitchas começarem a servir nem me lembrarei de churrasco.
Mas por outro lado não quis pintar que nada aconteceu. Senti vontade e sofri como todo gordo que come sem medidas sofre. Estou com 09 dias de operada apenas... os hábitos vão se tornando mais firmes com o passar do tempo.
Beijoks pra todas e peço que me deixem recadinhos pq preciso saber suas opiniões.

7 comentários:

  1. Oie Amiga,
    Nossa fico feliz por vc...
    Eu estou liberada para o sexo tbm...kkk e o marido tbm ficou feliz.
    Rs Hoje fui ao ginecologista e ele me passou o tal anel...rs
    Agora tenho que esperar a senhorita Red.
    Beijocas e tudo de otemo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilnaaaa
    Tudo bem né?
    Viu?
    Estes lances de querer e querer comer é passageiro.
    É um lance mais psicológico. Logo vai estar tranquila sobre isso. 9 dias de operada amiga é muito pouco tempo. Pensa nisso!
    Logo a tua vida vai mudar e não ficarás atrelada a sentimentos, como só comer..outras coisas vão ser mais interessantes!!!!!
    Muido tua barra sim..deixa recadinho no Piggy!
    beijãooooo

    ResponderExcluir
  3. Oie Wilma,
    Estou aqui para lhe informar que tem selinho para vc no meu blog.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, vc me perguntou o que faz parte da minha dieta hj...
    Te respondo que posso comer de tudo. Agora mesmo, estou comendo lasanha.
    Cervejinha, frituras, doces... tudo também já foi liberado.
    Agora, é claro que o que vou comer é por pura desisão minha, então, procuro comer com moderação essas coisinhas que normalmente engonrdam, mas não me privo de nada.
    Se quiser saber mais alguma coisa, pode enviar um e-mail pra mim que eu respondo, flor!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, bom saber que está melhor, tb senti essa angustia por não poder comer, passa rapidinho, estou com 20 dias de operada e amanhã passo pra dieta pastosa e carne moída, tô tão feliz com isso... rs
    Bjs e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Oi...

    Seja bem vinda ao mundo das borboletas!
    Conheci seu blog hoje (e está lindíssimo)e estarei te seguindo viu...
    Faça uma visita no meu blog, fiz a cirurgia dia 17/03, e vai ver que tive as mesmas dificuldades, tive momentos down, é normal... Olhe como estamos mudando nossos hábitos, nossas vidas, é muito PUNK (como diria minha filha)!
    Tem uma frase que me ajuda até hoje, e nos dias que seus vôos forem difíceis lembre-se: NADA É TÃO PESADO PARA QUEM TEM ASAS!!!!

    Vamos conversando e nos conhecendo, estou a sua disposição tá...

    Beijos da Wawa
    waleskaaires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Moça,

    que bom que esta indo tudo bem com vc.
    Deixei um selinho para você la no meu cantiho.
    Mas como você é uma pessoa querida já ganhou um monte...heheeh.

    beijinhos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008