sábado, 19 de junho de 2010

ENFIM 10 KG OFF E VESÍCULA....


Gente me pesei hj e finalmente em 20 dias de operada consegui: estou com 10 kg 0ff.

Felicidade total!!! (ou quase neh).

Bem, comentei no meu outro post uma dor repentina que eu pensava ser do Guinho (new name of my stomach)...

Que nada é a p. da minha vesícula... não sei pq ela se manifestou, mas ontem voltei a sentir a sensação daquelas velhas crises que eu tinha...

Ow Jesus mais uma ciru tão breve assim não dá neh?

Bem, mas tudo que Jesus faz é bom.

Se for pra ser em breve que seja... já passei por uma pior neh?

Saudade de umas pessoas aqui no meu blog... espero que apareçam...

Cheiro em todas!!!

See you.

6 comentários:

  1. Parabéns Wilna, de 10 em 10 daqui a pouco alcançou seu obejetivo...E quanto as dores talvez seja um desconforto devido a má posição na hora de dormir, não? Bom espero q seja, pelo menos é menos mal!

    Então amiga, obrigada por participar da enquete, com certeza ter um profissional nessa área disponivel 24hs por dia é um sonho mesmo...rs

    Bom final de semana!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuu, 10 kgs em 20 dias tá bom demais, é só o começo hein. Parabéns pela sábia decisão de ter feito essa cirurgia, ainda fico me perguntando porque enrolei tanto heheheh. Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Wilna!
    Parabéns pela conquista!!
    Eu to quase nos 20 dias e quase nos 10kg tb....rs Espero tb conseguir!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos quilinhos off!!!
    E essa dorzinha aí... vou fazer orações para que não seja nada demais. Se cuide!!!
    Força na peruca e vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Oie Flor,
    saudades de estar aqui tbm...
    Ta parecendo comigo...rs só que eu foi o apendicite...
    Se tiver que operar ...que seja e fique bem ...
    Amiga coloquei as fotos dos cachecois da uma olhadinha lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiiiigaa..estou muitoooooo feliz por você.!!
    tudo já deu CERTO..!Bjoss!!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008