segunda-feira, 14 de junho de 2010

IMPRESSÕES DA DIETA NOVA...


Bem recebi e dieta nova e fui correndo cumprir....

No lanche tomei um copo de 100 ml de suco de melancia... delíciaaaaaa!

O almoço foi arroz papa e franguinho assado... coloquei as três colheres de arroz e as três de frango, mas meu estomaguinho encheu logo e só consegui comer a metade de tudo.

Depois fiquei com a sensação de ter comigo a galeteria inteira.

O lanche foi o iorgurte (amo molico).

E o jantar: só as três colheres de frango... isso pq não tava nem com vontade, mas me forcei, pq depois vou precisar dessa disciplina adquirida no começo.

Ainda comi uma bandinha de mamão docinho e fechei a fábrica por hj.

Vou dizer que nunca me imaginei comendo 03 colheres de comida e me saciar... que maravilha gente...

Beijoks... amanha conto o cardápio.

2 comentários:

  1. NEM ME fALA!
    Na minha primeira refeição depois d dieta líquida, primeiro tive muito medo depois fiquei abismada, comi nada e estava satisfeita, oh sensação boa, kkkkkk
    Tem selinho para você no meu blog, passa lá e trás para cá!
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.
    Tudo bom?
    Não vim puxar orelha!
    hahahahahaha
    Fico feliz que não ficas furiosa comigo.
    Falo pro bem de vcs viu?
    beijos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008