terça-feira, 15 de junho de 2010

Dor de barriga e "comentários ao post da querida Dani"

Meninas good night!
Bem, pra começar hj acordei às 4h da manhã com uma puta dor de barriga... e me virava e ia ao banheiro e nada... Umas 07:30 consegui falar com meu cirurgião e ele me mandou tomar lactopurga amassadinho e no lugar do molico, tomar Activia... que vai regularizar... amém.
Tomei mas tô esperando a hora de ser "rainha", pq ainda n consegui fazer nadica de nada...
_________________________________________________________________
Coments ao post da Dani:

Bem, vi umas frases do meu blog lá no post da Miss Piggy... e confesso que tenho muito a aprender sobre minha gastro... axava que já sabia muita coisa, mas só vivendo pra eu saber realmente como as coisas são.
E MAIS UMA VEZ: NÃO TOW AQUI PRA MENTIR NEM PRA ENROLAR... E NEM PRA QUE APRENDAM ALGO COMIGO. SOU UMA BORBOLETA BB, ENTÃO AS MINHAS VIVENCIAS SÓ SERVEM PRA ME ENGRANDECER.
TUDO O QUE EU POSTAR AQUI SERÁ A MINHA VERDADE. TEM BLOGS POR AÍ QUE SÓ CONTAM A PERDA DE PESO, A PARTE BOA... NÃO NOS CONTAM AS FRUSTRAÇÕES, AS DEPRÊS, DAS DORES, DAS NOITES SEM DORMIR, DAS DÚVIDAS SOBRE A PERDA DO PESO...
RESOLVI COM BASE NISSO CONTAR PRAS AMIGAS A MINHA PARTE: SENTI DOR, SENTI VONTADE DE COMER, SENTI QUE TOW PERDENDO POUCO PESO... ISSO AXO QUE TODAS AS MENINAS E MENINOS RECÉM OPERADOS PASSAM.
SÓ QUE MUITAS VEZES MOSTRAM UMA IMAGEM PRA GENTE QUE ESTÃO SEGUROS E FELIZES. QUEM SABE A GRANDE QUANTIDADE DE OPERADAS SE RECLAMANDO NÃO SEJA MAIS UMA AMOSTRA DA REALIDADE E NÃO UM DESPREPARO PARA A CIRURGIA?
NÃO DÁ PRA SER 100% SEGURO DIANTE DE UMA MUDANÇA DE VIDA COMO A QUE A GASTRO NOS TRAZ, PQ NÓS SÓ SABEMOS MESMO O QUE NOS ESPERA DEPOIS DO PROCEDIMENTO (CADA UM É CADA UM NÃO É MESMO?)... QUERO VER ESTE QUE SE CONFORMOU EM PERDER 05 KG NO PRIMEIRO MES E NÃO SE QUESTIONOU...
DANI, NÃO TOW CHATEADA... ADORO VC... E ADORO QUANDO ME CHAMA ATENÇÃO...MAS TINHA QUE EXPLICAR O PQ DOS MEUS POSTS DESESPERADOS.
ELES SE DEVEM À MINHA INEXPERIÊNCIA. E AS DÚVIDAS? ESSAS VÊM AMIGA, DE VERDADE ELAS VÊM, MESMO QUE JÁ TENHAMOS LIDO MUITO SOBRE EM TODOS OS SITES POSSÍVEIS, DEPOIMENTOS E TALS.
E VC SABE DISSO PQ JÁ PASSOU POR ISSO A MAIS TEMPO.
ESPERO QUE ME ENTENDA BEM, PQ EU ENTENDO SUA CHATEAÇÃO.
AINDA TENHO TEMPO E VIDA PRA APRENDER E MAIS NA FRENTE AJUDAR AS BORBOLETAS QUE SAIRÃO DO CASULO.
MAS AGORA, SÓ VIVENDO MESMO, PQ DE VER A VIDA DOS OUTROS, NÃO SE APRENDE NADA REALMENTE.
BEIJO ESPECIAL PRA TI QUE EU ADMIRO E ADORO MUITO.

6 comentários:

  1. Verdade amiiga, passamos siim..por momentos que só agente sabe como ée..sinceramente não tow aguniada em relação a perca de peso, para você vê que nem me pesei ainda..tow super tranquila..Mais o que tem me tirado do serio é a dieta liquida meu Deus só Ceu..tenho vontade de comer tdoo..
    Mais com fé em Jesus tah passando..e logo,logo vou para a pastosa!!
    Beijosss.fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. oi wilna, isso e uma fase. se vc ler meus primeiros posts vai ver que eu passei por tudo isso tambem.
    no primeiro mes eu sonhava com comida e quase fiquei louca com a dieta liquida (no meu caso foi 1 mes inteiro), tanto que eu simplesmente me dei alta 1 semana antes e comecei a comer varias coisinhas moles... vale dizer que foi loucura fazer isso, so o medico pode liberar... mas eu nao aguentei, eu chegava a chorar de desespero.
    ainda no primeiro mes eu perdi 12kg, achei super pouco pq eu lia o blog dos outros e o pessoal tinha perdido bem mais do que eu, tambem fiquei sofrendo.
    mas o pior era a falta que a comida me fazia, eu nem sabia o que fazer pq minha vida girava em torno da comida, eu ficava andando pela casa sem saber o que fazer!! me deu um vazio muito grande.
    mas hoje, quase 7 meses depois tudo isso passou. nao tenho mais desejo de comida nenhuma, nao fico achando que emagreci pouco, aceito feliz cada grama a menos e achei varias outras coisas mais produtivas pra fazer do que ficar comendo. por isso vc vai la no meu blog e nao encontra essa angustia e confusao que vc esta vivendo: pq eu ja passei por isso, e acabou.
    do mesmo jeito vai acontecer com vc, vai passar, mas so no dia a dia que vc vai vivenciando isso. um dia vc vai ver que esta 100% feliz e segura com a ciru, comigo isso aconteceu com uns 3 meses.
    *** desculpe o comentario gigante.
    to torcendo por vc, bjokas

    ResponderExcluir
  3. Oi Wilna
    Realmente, já esperava que as meninas ficassem furiosas comigo por ter pego os textos nos blogs...
    Mas, usei as frases para mostrar que muitas passam pelas mesmas coisas..so isso.
    Eu não vou mudar o que eu penso.
    Não é por ter operado há 6 meses..o que é muito pouco..não achas??? talvez por ser mais velha quem sabe?
    Em momento algum eu falei que vcs são inexperientes e tal.. achoq ue há uma idealização e uma pressa exagerada nos resultados..
    Torço para que vcs consigam levar bem tudo isso.
    Uma coisa eu te digo..nunca contei o quanto eu emagrecí por mês, não me interessa mesmo contar números e calorias.
    Me interessa é emagrecer o que eu tinha a mais no meu corpo e deu.
    Ser saudável e feliz.
    Um beijo e gosto de vc também!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi wilma... Bom, o que diser sobre seu post... primeiro a verdade... Dor não senti... Vontade de comer... MUITAAAA....mas fome não!!! A Dani é uma pessoa super especial, e eu pretendo ser igual á ela...qndo digo igual á ela quero dizer em determinação...qro ser determinada... passamos tanto tempo gorda e infelizes pq naum lutarmos para sermos magras e felizes... é isso ai amiga... é dificil é... mas força na peruca...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oie Amiga,
    Primeiramente quero agradecer todo o apoio que vc me deu nesses dias e todas as vezes que deixou recadinhos no orkut ou no blog.
    Concordo com vc na postagem sabia e concordo com a Dani, cada um cada um ...
    Mais tem gente que ja viveu isso e esconde as coisas ruins mesmo, eu só tinha dores e vontade de comer agora que estou comendo a comidinha normal isso passou.
    E as dores não eram do estomago e sim da apendicite então eu julgava o estomago mais não era ele.
    Hj claro que entrei em neura por que perdi so 13 kilos em um mes, sendo que muitos perdem horrores de peso...mais agora entendi que eu sou assim mesmo e vou emagrecer lentamente mesmo..
    Ainda mais agora com outra recuperação não posso fazer exercicios, ao a perca diminui e eu tenho que ter paciencia.
    Amiga eu te adoro e te entendo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi Wilna
    Li seu post e fiquei pensando se no meu blog eu "pinto" que foi tudo colorido na minha cirurgia... mas a verdade é que para mim foi. Eu não tive dores em nenhum momento, acordei super bem da cirurgia... a única vez que sofri foi quando comecei a comer, mas descobri que eram gases depois de parar no hospital. Me adaptei perfeitamente a vida de gastroplastizada, não tenho vontade de comer porcarias, as vezes quero comer doces e ultimamente esta comendo docinhos todos os dias, mas já cortei... desde segunda não como mais...
    Me preparei muito para esta cirurgia, fiz terapia por mais de 2 anos antes de realizá-la e ainda faço terapia no Instituto Garrido. Participo de todas as reuniões de operados, pois sei que se me descuidar eu volto a comer besteiras, as tentações estão por aí.
    Bom, se colocamos nossa cara a tapa na internet é para passarmos as nossas experiências, dividir nosso dia a dia e aprender um com os outros. Pode crer que conquistou uma aliada nesta luta. Desculpa pelo desabafo...rs.
    beijos
    Lilith

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008