terça-feira, 16 de março de 2010

Agora vou descansar... Selinho que peguei na Binha

Oi meninas, hj vim contar que ontem conversei com meu cirurgião e sabem o que ele disse?


Que semana que vem eu opero, mas ainda não tinha data definida. Que era pra eu aguardar que ele me ligava.


Eu tomei mais um banho de água fria... Tá, eu sei que tenho que ter paciência, que Jesus sabe a hora, mas dá uma ansiedade... uma vontade de dar os primeiros passos pra vida nova...


Também já sei que tenho que começar a dar os primeiros passos de agora... tô dando, mas quero nascer de novo logo... quero virar borboleta!!!


Aff... num guento mais carregar esse corpo: tô cansada; mesmo com 6 kg a menos ainda me sinto mal, desmotivada e com vontade de comer o mundo... só de ansiosa!


Mas agora vou descansar, pq n posso enfiar uma faca no pescoço do Dr. Márcio pra ele me operar hj. Entaum...


Ah! Peguei um selinho na Binha e achei uma delícia... ai que vontade de comer uma caixa de bombom... hahaha... tô brincando (tô naum,rs)




* Enumerar 05 vícios:

01 - Internet: todo dia, toda hora... enfim trabalho com isso também;

02 - Fazer bijus: ai,eu me divirto e amo fazer;

03 - Deitar na rede da minha sala e assistir TV: delícia de conforto;

04- Sandálias: tô viciada nos Peep Toes - tenho váaarios;

05 - Sexo: own coisinha boa neh (não é o 5º na minha vida naum, hahaha)

Beijoks minhas borboletas e orempor mim que minha hora tá chegando!

5 comentários:

  1. oi lindona, foi por video sim. foi super tranquilo, nao tive dor no pos operatorio, nada. so a dieta liquida que enche o saco, mas da pra fazer numa boa. tudo de bom, bjokas!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA...A MINHA É ABERTA,FORÇA AMIGA...ELES QUASE MATAM A GENTE QND N FALAM A DATA,TUDO ACONTECE NO TEMPO DE DEUS,ESTAMOS AI COM VC VIU.BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Me passa um bombom!
    Hahahahaha
    hei nem te preocupa..também passei por essa do dia...e trocaram a data duas vezes!
    Tudo vai correr certinho!!!
    Torcendo por ti
    beijoooo
    Tá fazendo pesquisa de como foram as cirurgias?
    hahahaha
    A minha foi por vídeo..hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Oieee...
    Tem um prsentinho pra vc no meu blog bjsss

    ResponderExcluir
  5. OI AMIGA PRESENTINHO PRA VC NO MEU ALBUMMMMM...
    SELINHO HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008