quarta-feira, 24 de março de 2010

Amanhã corro atrás da minha data!!!

Amanhã é decisivo: vou ao consultório do cirurgião perguntar o que tá acontecendo!!!
Ele disse que me operaria essa semana sem falta e não me ligou...
Se fosse mesmo me operar já teria ligado p me dizer data e hora ou pedido p eu ir lá saber das recomendações...
Tô num misto de ansiedade e insegurança... com um nervoso danado de ele me dizer de novo que me liga depois pra dizer a data.
Não vou aceitar! Dessa vez vou com o marido e vou bater o pé. Ele tem que marcar essa data.
Sõ não mudo de cirurgião pq esse é o único que opera aqui no Maranhão pelo meu plano...aff... ruim de aguentar desaforos.
Vou ver no que dá e espero amanhã (mais uma vez) dar uma notícia feliz pra vcs.
Peço orações e pensamentos positivos, pq meu coração tá em frangalhos... nem kg eu perco faz quase duas semanas (pelo menos n ganhei nenhum).
Beijoks e torçam por mim pq tô precisando.
Hasta.

6 comentários:

  1. Já deu tudo certo..!!!
    Força amiiga, e sei o q ée estou passando por isso!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Wilna querida,
    Força, força, força...
    Tenho certeza de que amanhã você terá uma resposta maravilhosa e virá nos contar a sua data.
    Não fique tão ansiosa, estas coisas são assim mesmo, muita gente passa por este sufoco, mas no final todas nos viramos borboletas, não importa o tempo, importa que em algum momento seu dia chega... Pensa nisso!
    Ainda assim, estarei aqui torcendo por você enviando muita energia positiva para que dê tudo certo...
    BJSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Estou na torcida!
    Corre atrás sim e vê o que tá acontecendo.
    Espero que tudo dê certo para ti e a ciru seja marcada....e obviamente que ela seja UM SUCESSO!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Esses médicos...sempre dizem que ligam..e...
    Comigo foi mais ou menos assim..
    Força..vai lá e questiona!
    torcendo por vc!
    beijo

    ResponderExcluir
  5. olha só se depender de torcida,para dar tudo certo já deu amiga,estamos com vc,força...
    bju!!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tb vou fazer e estou indo marcar hj!!!!
    Me add no msn pra gente trocar ideias: eu@gustavoramos.com

    Bjos!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008