quinta-feira, 18 de março de 2010

Selinho que ganhei de presente!!!


Regras:
1. Copiar o selinho
2. Linkar a pessoa que te indicou
3. Indicar 05 amigas e avisá-las
4. Indicar 05 coisas que te ajudam nessa batalha diária
*Indico para as 05 amigas blogueiras abaixo:
Não posso indicar só 05... todas as minhas butterflies merecem!!!
*O que me ajuda na batalha diária:
- Jesus: sem Ele eu nem estaria aqui;
- Meu marido que me acompanha e faz as comidinhas certas pra mim;
- A dieta pré operatória
- Muita água
- Meu trabalho: sem ele estaria desocupada comendo tudo em casa.
Agradeço as minhas fofuxas que me deram o selinho de presente: ui!
Beijoks pra todas

Um comentário:

  1. Oi Wilna,eu tb como vc estou na luta pra operar,muito ansiosa,fiz um blog para contar os
    passos rumo a gastroplastia,meu panque esperar...
    mais com fé em deus vamos conseguir.da uma passadinha no meu blog,valeu,bjus!!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008