terça-feira, 2 de março de 2010

Novidades e selinho que peguei da Cau


Oi minhas butterflies... bem hj tô passando pra dizer que amanheci hj com menos 3 kg nesse corpitcho... (bondade minha neh?). Fiquei feliz ao subir na minhamegaultrasuper balança e ver que estou na casa dos 114... com minha força de vontade já já estou nos 113 e assim vai... Espero operar pelo menos com 110.

Ah! Outra coisa: estava prontinha pra ir ao Laboratório fazer o exame de gravidez, qdo senti uma cólica e lá veio ela; linda e vermelha... menstruei depois de 10 dias de atraso.... menos um peso. Sempre quis engravidar,mas dessa vez não acho que seria a melhor hora... iria ter uma gravidez sem saúde, com os problemas que tenho.

Veio e não tenho do que reclamar; quero ter o meu bebê com bastante saúde e disposição pra correr atrás dele. Obrigada Jesus!!!

Meu cirurgião ficou de ligar até amanhã pra marcar minha ciru se ele n ligar eu ligo na quinta... já n vejo a hora desse dia chegar....

AH! Qual a melhor roupa p levar pro hospital? Camisola, shorts com camiseta,baby doll... vcs que já operaram me deem uma opinião.... Preciso providenciar já que já tá perto neh?

Ah peguei esse selinho lindo no blog da Cau... beijo amiga!!!

Cheiro pra todas vcs... E me respondam sobre a camisola.

3 comentários:

  1. oi wilna! eu tambem resolvi emagrecer antes de engravidar, qdo estiver com o peso bom e liberada pelos medicos essa sera a primeira coisa q irei fazer, hehehe.
    qto a roupa, eu levei 2 camisolas e 2 pijamas e chegando la acabei ficando o tempo todo com aquela camisolinha trash que eles dao (que e aberta atras) e com a calca de um pijama.
    Mas depois da experiencia acho camisola meio complicado, pq eles ficam o dia inteiro levantando pra olhar a barriga, aplicar injecao, etc.. melhor pijama mesmo pq vc fica com a parte de baixo coberta quando te examinam
    bjokas

    ResponderExcluir
  2. Então minha nora ainda não vem? kkk, Deus sabe o que faz amiga, depois de emagrecer com certeza vc terá uma gravidez bem mais saudável!
    Estou torcendo por vc, um grande bj e ótima semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida
    Tudo bem?
    Pois é..eu levei 3 camisolas+ 1 roupa prá sair na alta+ calcinhas+ casaquinho ( aqui é frio de noite)..acho que foi isso mesmo.
    Porque usei uns dias aquelas roupas do hospital. E quando troquei para minhas camisolas...o dreno sujou tudo... voltei pro look hospital..não ia sujar as lindas camisolas!!! hahahahaha
    beijooo

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008