domingo, 14 de março de 2010

Igreja Batista Nacional do Bequimão e Jacadaaaa

Bem, tô passando rapidinho p contar as novas.

Uma amiga que fez facul comigo me convidou p ir na igreja dela na sexta... fui!

Fui não, fomos: eu, ela e a mãe dela.

Era um culto em homenagem ainda ao dia das mulheres. O que posso dizer:

M A R A V I L H O S O

Há uns dois anos frequentava também uma Igreja Batista, mas as pessoas de lá não são receptivas e não se preocupam muito em manter as pessoas lá... se quiserem sair que saiam... O que foge completamente da meta que é salvar pessoas por meio de Jesus Cristo.

Parei de ir por isso sinceramente.

Mas esses dias estava meio triste e ansiosa, com pensamentos que não me pertencem, entaum orei e pedi pra Jesus (meu bom e amado amigo) que me desse uma resposta, um direcionamento e simplesmente no outro dia essa minha amiga (que quase n entra no msn) entrou e fez o convite.

Senti como se fosse uma resposta e foi.

Desde lá as coisas tem tomado uma direção que só Jesus pra explicar...

Graças a Deus que não tô sozinha nesse mundo!!!

Ah! Ontem fui com minha mãe comprar as calcinhas, baby dolls e sandalinha p levar pro hospital: acabei com 06 calcinhas fofas, 02 baby dolls (ambos na Marisa) e uma Ipanema de bolinha com lacinho na lateral.

Outra: ontem fui com o marido passear na Litorânea e acabamos lanchando na rua (X-tudo),pense... hj tô me sentindo como se tivesse comido a fazenda inteira, n só o boi...

Não querooo isso... Hj tô de boca fechadaaa.

Beijoks pra todas e até a próxima.

2 comentários:

  1. OI AMIGA...ESTOU TORÇENDO POR VC VIU,E ASSIM Q TIVER RESPOSTAS DA DATA ME AVISA....BJOSSSS

    ResponderExcluir
  2. Hahahahahaha
    hahahahahaha
    X tudo imagino Wilna
    Fez as comprinhas então?
    Também tenho o chinelo de lacinho!
    Beijos e boa semanaaa!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008