quinta-feira, 4 de março de 2010

Finalmente a Nutri


Olá meninas... passei pra contar que finalmente consultei com a Nutri: Dra. Luciane Campelo...

Linda minha nutri...uma fofa, atenciosa, competente...me explicou tudo sobre as comidinhas e vai finalmente me acompanhar depois da ciru.

Falei a ela da dieta que estou fazendo pra poder operar e ela me mandou comer algum carboidrato (eu tava a zero) e me pediu pra tomar um pouco menos de água p não mandar embora os nutrientes junto com o xixi... já to comendo super pouco e ainda sai tudo pelo xixi - posso ficar doente.. Noooo!!!

Conversamos muito e sexta feira minha dieta fica pronta...dieta certinha p perder mais três quilos antes de operar e com saúde!!!

Tô super chateada... meu cirurgião disse que me ligaria até ontem pra marcar a ciru e não ligou. Não pude ir até ele hj, mas liguei e não consegui falar... amanhã o marido vai lá. Tô prontinha e ele nada. Dá até tristeza. Todo mundo pergunta e o que eu respondo: Não sei?

Espero que amanhã ele dê uma resposta favorável. Preciso organizar minha vida, pq tá tudo em função da gastro e nem eu mesma sei que dia vai ser.

Bem... desabafei. Se tivesse outro cirurgião que cobrisse a ciru aqui na minha cidade eu juro que o procuraria. Jesus sabe a hora; não canso de repetir pra mim mesma.

Um beijo pra todas que vem aqui. Espero voltar com notícias boas.

4 comentários:

  1. Essa espera para marcar data dá uma ansiedade tremenda..mas tente controla-la para não acabar te prejudicando.
    Boa sorte e espero que marquem sua cirurgia e obviamente, seja um grande sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilna
    Que bom que as coisas, pelo menos quanto a dieta, está indo bem.
    Médicos..eles sempre fazem isso..falam que ligam e não ligam.
    Já passei por isso também.
    Não te estressa. Vai dar certo..Pensa assim!
    Torcendo por ti
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Querida,
    Não pensa muito nisso, logo você verá que estará com a data marcada e mais, logo vais estar na mesa de cirurgia, tenho certeza.
    No meu caso mudei a data encima da hora, me bateu um desespero, mas depois relaxei, aproveitei o Natal e quando vi já estava lá.
    Quanto ao médico, liga você para ele, quem sabe ele só está atarefado...
    Não custa tentar né?
    =)
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  4. Calma!!!
    Tudo tem sua hora e seu momento! Se ele não ligou é pq não chegou ainda sua vez!!!
    Tenha calma e fé!!!
    Força na Peruca e vamo que vamo pq já tá mais perto do que longe!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008