domingo, 21 de março de 2010

Mega feliz: Amigos são tudo na vida dagente!!!

Boa noite meninas... Tudo bem com vcs?

Tô aqui pra contar que amigos são mesmo importantes e estão mesmo e sempre do lado dagente.

Ontem o marido tava trabalhando 24h, entaum já tinha cogitado a idéia de ficar morgando o dia inteiro e que ia passar o dia solitária em casa!

Não foi o que aconteceu. De manhã limpei a casa, dei uma olhada no movimento da lojinha e assisti um filme... Pensei: Acabou a programação e o que eu vou fazer?

De tarde fui na casa de mamys tomar café com um beiju maravilhoso que ela faz, mas tive que voltar correndo ra ir na casa da vovó levar o lanche dela.
Qdo eu menos espero aparecem de surpresa minhas amadas amigas e loucas (hahaha -elas sabem do que estou falando) Jenice e Pollianna..

Aiii: mega feliz eu fiquei - conversamos muitoooommm e acabou ficando tarde e as bonitas dormiram aqui comigo...

Conversamos abobrinhas, pepinos,tomates até 3h da manhã... e não acabava o assunto...


Os bofes eram as reclamações e novidades principais...

Nossa nunca me senti tão confortável num dia que era p ser sozinha...

Amooo minhas gostosas e maravilhosas.

Fotita delas pra vcs verem como são linduxas



Meninas vou indo ali... não esquecendo a promessa do meu médico de me operar ainda essa semana. Jesus acenda a luz!!!

Beijoks pra todas

5 comentários:

  1. hei Wilnaaa
    me manda email
    danicacookie@gmail.com
    E conversamos sobre o lauouyt do blog ok?
    beijos..te ajudo sim!

    ResponderExcluir
  2. AMIGOS É DOM DE DEUS...
    BJOSSS
    E SE DEUS QUISER SEU MEDICO OPERA ESSA SEMANA...
    BJOSSSS

    ResponderExcluir
  3. Amigas são tudo mesmo!!!
    Torço por vc, viu flor!
    Não se esqueça de comentar no meu blog o dia exato da operação pra que eu peça orações pra vc!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008