quinta-feira, 25 de março de 2010

Deu tudo errado,mas tô muito feliz!!!


Bem meninas vim ontem aqui pedir força a vocês pqia hoje ao cirurgião.

Ia não: fui!!!!

Cheguei às 07h da manhã no consultório e esperei o abençoado até 15 pras 09h.

Qdo ele me viu foi logo dizendo que tem estado com a agenda cheia, operando oito pessoas por dia (e o kiko?) e que tinha que me dar a noticia: que o plano não ia cobrir o serviço da equipe médica, mas que ele me daria a solicitação para ir ao plano, pq "DE REPENTE COM A SOLICITAÇÃO, O PLANO PODERIA COBRIR TUDO!. What?

Que além de tudo euzinha tinha que pagar a quantia de r$ 4.000,00 pra ele.

Saí de lá perdidinha e me perguntando: pq esse bendito não me disse nada antes e ainda ficou prometendo me operar?
Fui correndo pro meu plano.

Chegando lá encontrei uma queridona que é esposa de um policial amigo meu (ambos estavam no meu niver) - ela trabalha lá. Contei o fato a ela e ela me deu uma MEGAULTRASUPERGIGAMARAVILHOSA notícia:

_Amiga o melhor cirurgião de cirurgia bariátrica do Maranhão está com pacote por video - laparoscopia com nosso plano e ele cobre tudinho.

Disse ainda: esse médico que vc ia operar com ele nunca firmou nenhuma cirurgia com o plano, pq ele sempre arruma uma desculpa. Ele faz outros tipos de cirurgia, mas a bariátrica ele sempre dificulta (Jesus me livrou de uma possivel bomba).

Daí ela ligou imadiatamente pro consultório do Dr. Valadão (morria e não sabia que ele consultava e operava pelo meu plano) e marcou minha consulta pro dia 08.04.

Como meus exames estão prontos ela disse que caminha rápido e quem sabe no fim de abril estarei em forma de borboleta...

Ow maravilha!!!

Meninas não foi o que eu esperava (operar logo e tals), mas sei que estarei em mãos melhores e com um profissional que é só o melhor daqui.

Espero o tanto que for, mas não vou desistir nunca.

Mega feliz eu estou.

Beijoks pra todas e obrigada pelo pensamento positivo que surtiu efeito.

7 comentários:

  1. Viu?
    valeu os rolos.
    Comigo foi assim..fui a 3 médicos..2 cobravam por fora ( absurdo) e um não cobrava!
    Fui nele!
    Ele é um dos melhores daqui do estado. Pronto. Esta sacanagem dos médicos...não aguento!
    Sorte!!! Foi bom esperar não é?
    beijos e torcendoooo!

    ResponderExcluir
  2. Flor..
    obrigada pelo carinho..viu??
    torço p/ q tudo dê certo p/ vc... e concerteza vai dar. E logo vc será uma borboletinha...
    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oiee Wilna!!

    Obrigada viu linda pela força...E não deixa a peteca cair não, mesmo que muito digam NÃO, vc vai conseguir...

    Bom fim de semana!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Tá vendo amiga, Deus está presente em tudo, principalmente quando pensamos estar tudo errado, olha Ele lá mostrando o verdadeiro caminho...
    Aos meus olhos o meu caminho pra cirur também foi dificultado, mas quem sabe este não é o caminho certo. Estou com uma RA fantástica, e já eliminei 3.100kg, desistir jamais.
    bjsss e ótimo findi"

    ResponderExcluir
  5. Noooossaaaaa, que bom...
    Comigo aconteceu algo beeeem parecido, mudei de médico encima da hora e por fim foi a melhor coisa que fiz, não poderia ter feito com pessoa melhor....
    Uma coisa é certa, deus sabe o que faz....
    Queria, passa no meu blog que tem um selinho que criei para todas vocês minhas amigas, pega lá!
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga, acredito que tudo tem sua hora certa para acontecer. Mais dia menos dia, o que importa é que vai dar tudo certo e vc estará em boas mãos. Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Está vendo AMIGA, Deus livrou mesmo você.!!
    Ele sabe de tds as coisas, na hora agente não entende, mas depois vem a resposta para a nossa surpresa née..
    Mais vai dá TUDO CERTO!!
    COM FÉ EM DEUS..bJNHUSSSS!!!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008