sábado, 6 de março de 2010

Dieta Oficial - Possível data da cirurgia - Visita a Aureana



Oie gatas... amei a Fabíola ter me visitado... foi uma honra pq foi nela que me inspirei p fazer o blog. Pena que ela demora vir aqui...mas valeu pela força miga!!!
Bem o marido foi lá no Dr. Márcio (meu cirurgião) e ele finalmente explicou pq não havia ligado. Disse que estava tendo reuniões com o diretor do hospital e com o plano de saúde pra resolver a questão do repasse, mas garantiu que dia 20 possivelmente eu opero ou no máximo dia 22. Que eu continue fazendo a dieta que agora vai!!!
Nossa que bom ter uma referência. Tava quase surtando de tanta ansiedade.
Por falar em dieta a minha nutri mandou minhas dietas: a do pré operatório, pra perder mais alguns quilinhos antes da ciru e a dos primeiros 30dias de operada...
Amei os caldinhos, água de coco, sucos e vitaminas (Jesus me ajude).
Ela disse que a fome será menor, mas que tenho que ser forte e estar preparada psicologicamente.
Sim, sim, simmmmm. Preparada eu estou, mas espero que a fome não chegue a doer (rsrs).
Mudando de assunto fui visitar hoje uma amiga minha de infância. Nos conhecemos a 18 anos na escola: Aureana.
Ela tirou um cisto e um mioma com o meu mesmo cirurgião e por vídeo. Ela está muito bem!
Dorzinha pouca e um roxinho na barriga. Não pode dirigir nem fazer grande esforço.Mas tá com uma cara ótima. Vimos um monte de fotos da época do colégio e dos shows que a gente ia.
Nossa eu tinha um corpinho violão... que saudade!!! Meu marido admirou-se pq ele já me conheceu gordinha. Vou voltar, em breve vou voltar!!!
Um beijo a todas e um ótimo findi...vou ali trabalhar nas bijus um pouquinho!!!

Hasta.


7 comentários:

  1. Não se preocupe,amiga. a fome depois da cirurgia é praticamente zero. Os caldinhos dão e sobram. Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Fome? eu nem sabia o que era isso!
    Além do mais tu ficará bebendo liquidos o dia todo, estomaguinho sempre "cheio" literalmente.
    E esse corpitcho violão heim flor?? logo estará devolta desfilando com ele, toda glamurosa, é só questão de uns meses! hehehe.

    Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Realmente Wilna
    A questão da fome não é nada..nem pensamos tanto nisso depois.
    E a fase dos caldos é gostosa..mas enche o saco
    hahahahahaha
    Já os pastosinhos é bem mais gostoso!
    mas te digo..passa correndo tudo isso.
    nem se estresse.
    Outra coisa..cabeça boa..ajuda muitoooo!
    beijo e muita sorte na marcação da cirurgia

    ResponderExcluir
  4. Oi Wil, que beleza amiga, agora vai heim? Não vejo a hora de anunciar o dia da minha heheh...
    Bjsss e sorte amiga!

    ResponderExcluir
  5. Querida, eba, data quase marcada, agora vai....
    Nos primeiros dias você não sente fome, e acho que no primeiro mês e no segundo também, eu senti fome a primeira vez a uns dias atrás, e já estou com quase dois meses de cirurgia. Você verá que você será forte e vai passar por isso na boa.
    Estou feliz por você, sei como é bom saber que vai dar certo!
    Torço por ti, muito!
    Ahhhhh, Parabéns pelo dia da mulher...
    =)
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  6. Que legal que agora já tem uma data, alguma coisa real né, pode ficar tranquila, vai dar tudo certo, depois vc vai falar, o que é fome mesmo? hehehe, pelo menos comigo foi assim, mas já vontade de comer aí são outros quinhentos né, isso que vai ter que segurar a onda, mas nada tao absurdo nao, e pode copiar viu o que queria do meu blog, beijosssss, to torcendo por ti!!!

    ResponderExcluir
  7. oi wilna! dia 20 ta ai...escreve qdo tiver certeza.
    muito bom ter a data ne? lembro que quando eu fiz tambem fiquei na maior expectativa por uma data certa, hehehe.
    torco por vc! bjao

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008