quarta-feira, 10 de março de 2010

De volta...

Gatas como estão? estou numa correria danada como serviço e com as bijus... muitas encomendas aí já viu... termino já a noite e tem que cuidar do marido neh...

Mas sempre que dá leio os posts...

Hoje tô feliz pq minha querida amiga Carol Nunes daqui do blog conseguiu a liberação do plano p operar e só falta marcar... eita espera...

Eu desencanei com a espera, n tenho tido muito tempo de pensar nisso... mas tenho que correr com algumas coisas, tipo o suplemento alimentar que devo tomar depois do sexto dia de operada e eu ainda n encontrei. Um tal Optisource... vou ver isso em breve.

Sábado vou com mamys comprar as roupitchas sexy que vou vestir no hospital... hahaha... sexy neh?

No mais é só... ahhh já perdi os 05 kg pedidos pelo médico... tô me axando a magrela...hahaha.

Imagine depois que perder os 50 kg hein?

Um beijo p todas...
Essa é uma fotita minha com 15 kg a menos...aff, que saudade...

6 comentários:

  1. Arrasa nas comprinhas, mas com moderação pq em breve isso td estará ausente de seu armário.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Sorte Wilnaaaaa
    Estamos na torcida!
    Eu nem usei todas as camisolas que levei.
    resolví sujar as do hospital mesmo, o lance do dreno vazava e sujou a minha camisola fofaaaa!
    hahahahahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  3. já já vc mata essa saudade da foto, vai ser a atual vai ver, beijosssss, tem selinhno pra vc no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Ih mulher, levei roupa pra nada...
    Acabei ficando com a camisola do hospital (não é aquelas que mostra a bunda!!!) a que usei graças a Deus tapava tudo hahahaha.
    Mas enfim...fiquei bem mais a vontade com ela..

    Beijus

    ResponderExcluir
  5. Oi Wil, fica com saudade não, logo logo vc vai estar com 15, 20, 25... a a menos rsrsr, bjs e ótimo findi

    ResponderExcluir
  6. AMIGA BRIGADA PELO CARINHO...SORTE PARA NÓS DUAS.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008