quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

1º Laudo da segunda fase do Pré Operatório...


Hj fui à nutricionista Dra. Isabel na Clínica Nascer, mesmo não tendo rolado o clima entre nós duas, (aquele negócio de amar a nutri a ponto de tirar foto com ela), pelo menos ela me deu meu laudo (uebaaaaaaaa)... Meu laudo da Nutri já está comigo!!!
Tô feliz demais.
Com certeza vou procurar outra nutri para me acompanhar no pós operatório; QUERO UMA NUTRI PRA CHAMAR DE MINHA...
Acho que deve rolar uma relação legal entre a nutri e o paciente, principalmente relacionado à Gastroplastia, então trocarei a minha por uma mais simpática...
Os dados são que a Nutri avaliou são:
Peso: 115 kg (aiaiaia, tava com 110 há dois meses)
Altura: 1,62
IMC: 43,89

Jajá estarei livre para sempre desse pesso que me persegue...
Bem bessitos e não vamos desistir, pq a luta é grande mas a recompensa vale tudo!!!

2 comentários:

  1. Oi Wilna
    Pois eu também não passo por isso. Não vou muito com a cara da nutri. E vou ter que ir 1 ano com a fofa. hahahahaha
    Já tive várias, mas essa do grupo do meu médico..é muito perua!
    Não simpatizei com ela..ruim isso.
    Depois eu vejo outra que me agrade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    A minha primeira nutri e nada foi a "lesma lerda". O que importa é vc estar com tudo para operar, principalmente confiante. Vamu k vamu!!!!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008