domingo, 31 de janeiro de 2010

Segundo e Terceiro dias de terapia


Bem, fazia uns dois dias que não postava... gente que saudade, mas me faltou tempo; tô louca com os afazeres domésticos, a delegacia e as terapias.
Na sexta fui à segunda terapia: um monte de risquinhos em uma folha... e só.
Ontem fui à terceira: desenhar uma casa, uma árvore e responder a umas perguntas sobre a tal casa. Não entendo nadinha, mas ela deve saber o que está fazendo neh...
Ah! tenho começado a pensar como magra, escolhendo as comidas, evitando outras e já marquei uma nova nutri pra sexta feira; quero que ela me acompanhe desde já.
Amanhã tenho a ultima terapia antes do devolutivo e tenho anestesista; que remarquei pq a chuva aqui não dá trégua e de moto não dá p sair neh.
Na terça tenho Endócrino (pegar laudo) - vou fazer particular, pq senão só dia 19.
Quarta o devolutivo e se Deus quiser o laudo da Psi.
Sexta entrego os laudos pro cirurgião e finalmente devo saber o dia da cirurgia.
Aiaiaia, tá chegando gente.
Torçam por mim.
Bessitos pra vcs e orem por mim essa semana.

5 comentários:

  1. Oiee amiiga, e aí como vc está?!?!
    Que bom que vc gosta das msg.
    Sempre vou está postando ..!!
    Que sua SEMANA seja repleta de conquistas, que você possa resolver tudo aquilo que está planejado.!!
    Beijãooo.. FICA COM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilna
    Muita sorte na jornada!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Wilna, tudo bem? estou acompanhando seu blog e me identificando com sua jornada, começo a minha dia 11 e estou na maior expectativa, iniciei um blog pra poder dividir e somar experiência, grande abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Vc não imagina como fico feliz em encontrar pessoas como vc, parece que passamos pelas mesmas coisinhas né? Muito obrigada por estar comigo, estarei também sempre contigo, pode contar pro que der e vier rsrs...

    ResponderExcluir
  5. Está vendo só, já temos mais uma coisa em comum rsrsr... com certeza vamos nos dar muito bem, bjitos!!!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008