segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Teste de Esteira + TPM + Fim da etapa 01 do Pylori Pac

Bem o meu findi não foi dos melhores... eu com TPM fico o CÃO CHUPANDO MANGA (RS)...
Briguei com o marido, impliquei com a rotina, não dormi direito e chorei que só.
A parte boa do dia de hj foi O TÃO TEMIDO TESTEDE ESTEIRA:
Não dei conta de andar nem os primeiros km da São Silvestre (hahaha). Fiz só 03 minutos e minhas canelas pareciam que iam explodir. Meu marido lá me olhando e tentando dar força e o médico (gato) me dizendo p relaxar e me acalmar... mas com todo apoio minhas pernas não aguentaram a pressão... O bom é que Dr. Hamilton pode ver que eu preciso operar mesmo e quarta me dá o relatório do risco cirurgico.
Outra noticia maravilhosa é que eu finalmente vou deixar de tomar 04 comprimidos de Pylori Pac antes do café e antes do jantar (menos diarreia, enjoo e insonia... que delícia.)
Bem hj o dia foi produtivo; só não gostei de ver tantas mulheres de cara inchada, olhos roxos hj na Delegacia; parece que os homens da cidade escolheram esse fim de semana pra agredir as esposas.
VAMOS ABOLIR A VIOLENCIA DOMÉSTICA. DENUNCIE. NÃO SE CALE. NÃO ESPERE UMA DESGRAÇA ACONTECER PRA QUE VC TOME PROVIDÊNCIAS.
Um beijo gatas e torçam por mim.

Um comentário:

  1. Oi Wilna
    Que horror este tratamento da Pilory..putz..odiei. me dava ânsia de vômito depois que tomava.
    Mas, foi e matou a maldita!
    Normal a TPM..eu graças tenho uns 2 dias de irritação...mas procuro não me enlouquecer muito.
    hahaha
    Beijo

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008