sábado, 23 de janeiro de 2010

1ª Sessão de Terapia



Bem cedinho saí de casa e primeiro passei no Laboratório Cedro pra pegar uns exames da minha mãe... sofrendo com problemas de pressão tadinha; depois fui à
MINHA PRIMEIRA TERAPIA
Bem a Dra. Regina me fez um monte de perguntas, tipo:
COMO FOI MINHA INFANCIA
SE EU APANHEI QDO CRIANÇA
COMO ERA MINHA RELAÇÃO COM MEUS PAIS
COM QUEM MORAVA
SE MEU MARIDO ME APOIAVA
PQ EU IA FAZER A CIRURGIA
A VISÃO QUE EU TINHA DO MEU PAI
O QUE ME IRRITAVA
O QUE ME FAZIA FELIZ
UMA LEMBRANÇA DA INFANCIA
UMA LEMBRANÇA DA ADOLESCENCIA
Bem, foram mais de 100 perguntas...
Depois me liberou.
Espero que tenha passado segurança a ela.
Coloquei algumas perguntas que ela me fez para as meninas que ainda não chegarem nessa fase saberem o que possivelmente poderão encontrar na consulta com a Psi.
O resto do dia está sendo calmo, nada p fazer; já limpamos casa e tá tudo fofo e cheiroso. Depois posto umas fotos daqui p vcs conhecerem.
Ah! Vou postar uma foto com meu marido p vcs verem.
Um beijo e um queijo (branco) rsrs.

Eu e Mon amour no Natal 2009

4 comentários:

  1. Oi Wilna
    Que bome que deu tudo certo..
    Agora vai!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. Essas perguntinhas heim?!? A gente fica com medo do que vai falar, mas o importante é falar só a verdade.
    Amei a foto!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gata...
    vou dizer uma verdade: EU ODEIO PSICÓLOGOS!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkk, eles me irritam c/ essas perguntas idiotas. Torço p/ q tudo dê certo p/ vc..ok???
    beijinhosss.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que logo vc esteja com o laudo na mão, as perguntas são assim mesmo, chatinhas,kkkk.

    Boa semana pra vc!!
    Beijão.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008