terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Em breve uma borboleta

Bem, decidi fazer um novo blog pq decidi fazer a gastroplastia e escrever é bom demais p contar as emoções... andei lendo muitos blogs de gastroplastizadas e amei a ideia...
Bem decidi e dei o primeiro passo no dia 16 de dezembro de 2009, qdo fui ao cirurgião para ver as possibilidades...
Ele passou um monte de exames que vou elencar aqui, mas falta fazer um ainda da primeira etapa:

Endoscopia com biópsia: fiz dia 22.12; recebi com tres dias e o resultado deu H. Pylori (tem que tratar antes de operar)
Raio x do torax e endoscopia: fiz juntas e deu uma pedra mega de 2 cm na vesícula e gordura no fígado
Exames de sangue: aff foram muitos e só sei que tirei 6 tubinhos de sangue e repeti na parte da tarde.
Por ultimo que fui ontem, foi o cardiologista (gato) que me passou um eco dopler e teste de esteira (aff)

Hj fiz o eco: tive que tirar o soutien pro Dr. Hamilton...hahahaha, daqui uns dias a visão será melhor...hihihi (deixa meu marido Manoel ver isso).

Gente vou tentar postar todos os dias... e tentar colocar fotos (hum n sei)
Beijos e até mais.

Um comentário:

  1. oi amiga força ai...eu tbm passei por tudo isso!!!ontem peguei minha autorização para internação...to muito feliz.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008