terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Aiaiaiai


Meninas hj não tô bem não...
De manhã comecei a tomar os comprimidos do tratamento da H. Pylori... nossa!!! Que enjôo... Fui pra Delegacia e lá foi muito calmo. O meu queridofofomaravilhoso chefe Dr. Pauliran (delegado de competência) nem assuntou sobre uma semana de faltas... entreguei os atestados é claro!!!
Mas continuando sobre o tratamento, nossa enjoei o dia inteiro.
Como se não bastasse, fui ao Incordes fazer o tão temido, esperado ou temido mesmo? rs teste da testeira, mas advinha? A atendente não havia marcado e não havia mais vaga... só pra segunda feira (25), aff, desarrumou toda a minha agenda, já que tinha marcado o anestesista pra esse dia... Bem, vim pra casa assim, n sei se feliz pq to meio assim com minha evolução nesse exame, ou triste pq já ia pegar os laudos e correr pro cirurgião...
Volto a dizer: Jesus sabe o que faz....
Agora de tarde senti mais enjoos e senti a vesícula tb... (Fabíola vou seguir seus preciosos conselhos)
Um beijo especial pra Joyce (saudade) e obrigada Fabiola por me seguir...
Mais tarde vejo se posto mais...

4 comentários:

  1. Gata...
    esse remédio p/ matar o h.pylori é horrivel, todos q tomam reclamas de enjoo...mas evite de comer frituras e doces, nesse período...
    beba muita água, frutas e legumes.ok???
    beijos e melhoras.

    ResponderExcluir
  2. Oi Wilna
    Tudo bem?
    Nem me fala do remédio para a Pilory..eca
    Me dava ânsia de vômito.
    Credooo!
    mas, passa e vc vai conseguir eliminar esta porcaria..hahahaha ( melhor rir né?)
    Aparece no meu blog prás gente trocar figurinha.
    Beijos e força aí!

    ResponderExcluir
  3. Oi Wilna, tudo joinha???
    Vi a indicação do seu blog no blog da Fabiola, vou acompanhar a sua historia e sempre que tiver algo que possa vou tentar ajudar.
    Deus abençoe a sua caminhada.
    Operei a 6 meses e estou mto feliz.

    ResponderExcluir
  4. Esse remédio para o Hpylori é chatinho mesmo, ainda bem que só precisamos tomar pouco tempo.
    O teste da esteira é tranquilo, porém vc sua para caramba (saí pingando).
    Deus sabe o que faz, tudo tem seu tempo. VC já conseguiu várias coisas. Quando perceber, já vai estar operada.
    Bjs

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008