domingo, 17 de janeiro de 2010

Meu primeiro selinho


Regras:
1-Postar o selinho com o nome e o link da blogueira que mandou:
Peguei da amiga Clau

2-Escolher 5 amigas que te incentivam e avisá-las:
Nah, Clau, Carol, Jenice e Erika

3-Completar as frases:
A) SOU PODEROSA PORQUE: Sou filha do Senhor Jesus
B) MINHA MAIOR QUALIDADE É: beleza(rs)
C) MEREÇO MAIS: saúde

Fiquei feliz em poder postar meu primeiro selinho... espro que venham muitos outros.
Um ótimo domingo e se tiver novis venho contar.
Kisses Babies.

Um comentário:

  1. Fazem alguns dias que eu não vejo a mamis, moramos longe, mas falo com ela todos os dias.
    O apoio da nossa família e amigos nesse processo todo é fundamental.
    Dá força para ir em frente.
    Otima semana light para vc!
    Beijos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008