sábado, 16 de janeiro de 2010

Tarde em família


Bem ontem hj fui com mamys, meu irmão Wesley e minha cunhada Dennyse dar uma volta.Íamos ao cinema, mas tava lotadooooo... fomos então na Avenida Litorânea tomar água de coco. Aproveitamos e conversamos sobre meu aniversário... estamos querendo fazer no sítio no dia 19 mesmo.
Depois de lá fomos a Pizza One. Comemos uma pizza horrorosa de bacon com portuguesa e um canelone que aff... nunca mais iremos lá.
Mas foi super legal... me diverti muito mesmo... sair com eles pra mim é uma festa.
Vou postar foto deles pra vcs conhecerem.
Bem foi só.
Um beijo e um queijo...

Um comentário:

  1. Gata...
    todas q comentam no meu blog são minhas amigas...estão vc já é minha amigona...é claro q vc pode e deve pegar o selinho..ok???
    beijão.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008