quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

RETORNO AO CARDIO: PEGUEI MEU RISCO CIRURGICO


Ai gente vcs nem sabem o quanto tô feliz em retornar ao cardio e ele finalmente me dar o RISCO CIRURGICO. Graças a Deus tá tudo bem com meu coração.
Aaiai, pena que tão cedo verei Dr.Hamilton (ele disse: volte aqui magra). Hahahaha!!!
Em breve Dr., em breve...
Só não gostei de uma coisa, perdi a consulta com o endocrino semana passada e hj fui marcar e só tem pro dia 19.02... além de estar longe é o dia do meu niver...
Comemorar o niver no endócrino deve ser emocionante.
Mas tudo é valido pra nossa transformação.
Bem amanhã vou levar o risco cirurgico pro Anestesista e espero que ele me dê o laudo tb; daí só vai faltar o laudo da psi e do endócrino... Tô quase lá...
Ah, não posso deixar de contar: a assitente do Dr. Hamilton fez a cirurgia, mas como disse que fez particular n teve dindin p ir na nutri depois... aff... disse que perdeu 12 kg no primeiro mês e 2 apenas no segundo por estar comendo de tudo (loucaaa). Ela disse que já entalou várias vezes e teve dumping tomando um sorvete.
Gente, não quero passar por isso não...vou seguir minha RA direitinho.
Meninas vamos seguir as orientações médicas, senão iremos nos ferrar.
Beijo e queijo p vcs.

4 comentários:

  1. Vilna, mesmo seguindo a RA direitinho vc pode inicialmente ter dupping com algum alimento ou mesmo entalar.
    Inicialmente ficamos que nem bebês e temos que comer bem devagarinho.
    Para te animar, quando fui no endócrino ele me deu laudo no mesmo dia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Flor..
    obrigada pelo carinho, viu??
    q bom q vc já tem o laudo do cardio...
    Menina, vc aniver no mesmo dia q meu marido..
    kkkkkkkk, q legal..né??? mas ele é 3 anos mais novo. Linda...adorei seu trabalho q vc vende no orkut. Vc está de parabéns.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Ah com certeza, eu já estou me preparando psicologicamente para isso, não adianta fazer a cirugia a continuar comendo as mesmas coisas!!
    Ninguém merece néhh!!
    FORÇA PARA TODAS NÓS..
    Bjnhusss!!!
    Que papai do Céu nos abencoe!!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom!!!
    Parabéns por mais uma conquista. Os laudos são os mais trabalhosos de se conseguir.
    Tenha paciência que vc chegará lá!!!
    Força na Peruca e Vamo que vamo!!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008