sexta-feira, 15 de janeiro de 2010


Estou aqui para mais um post... esse será para falar de pessoas especiais em minha vida que me dão prazer em viver, que me fazem companhia, que falam comigo todo dia, ou que estão distantes por alguma circunstancia. Vou dizer os nomes, pq desde sempre eu disse que não tinha amigos de verdade e agora posso dizer que tenho, mesmo que poucos.

Um beijo para minha madrinha de casamento Erika Suely, para minha irmã Joyce Helena de Fortaleza, para minha querida Dan (que anda meio ocupada,mas me faz uma companhia louca), para minha querida Nah (cliente, amiga e psicóloga preferida) e Jenice(Aff, sem essa eu não vivo; todos os dias nos falamos...amo minha amiga).

Um abraço forte para meus xodós Marcão e William (amigos e sempre super queridos).

Tenho muitas pessoas que estimo, mas que o tempo não nos deixa ser mais íntimos e próximos, mas tenho certeza que o meu coração cabe a todos e o meu amor tb é de vcs...

Amigos estão sempre e sempre na vida da gente, mesmo que não sejam de anos atrás mas o que importa é a qualidade.

Amooo de verdade vcs. E considerem-se queridos sempre.

Beijos e beijos.


3 comentários:

  1. Vc é uma super amiga, e pode contar comigo pro que for preciso. Mesmo que eu não possa farei o maximo pra te ajudar. Vc é muito mais do que especial em minha vida! Agradeço muito a Deus por ter lhe conhecido...

    Beijos
    Náh

    ResponderExcluir
  2. Olá?? obrigada pela visita, seja bem vida ao mundo das blogueiras e logo logo vc será uma linda borboleta. No q vc precisar estarei aqui disponível.ok?? é só perguntar.
    beijos e boa sorte.
    obs: o teste de esteira consiste e vc correr em uma esteira em um tempo determinado...para ver como está seu coração. Por isso não pode fazer estando gripada, pois c/ o nariz tapado vc ficaria sem ar rapidamente.

    ResponderExcluir
  3. Olha só! Venho aqui conhecer o seu blog, e já ganho uma surpresa, poxa! Se a DAN que vc se refere sou euzinha, aiiiiiiii! rs Me deixa emocionada!!! Obrigada pela consideração! Eu adoro vc tb! Em tão pouco tempo nos tornamos grandes amigas, não é? Com tanta história em comum! Desejo sempre tudo de bom pra vc! Vc é mto especial tb! Superbeijo!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008