sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Ô DIA!!!

Gente desculpe eu n ter postado ontem, mas tive um dia abençoado...
De manhã fiquei super indisposta com a gripe que n me largava (nem era gripe).
Fui empurrada ao Incordes fazer o Teste da Esteira; a atendente disse que não havia problema nenhum em fazer o teste gripada, inclusive ela me preparou, mas qdo eu já estava em cima da esteira o Dr. Hamilton me vetou...rs
Alivio ou tristeza? Minha mãe está fazendo uns exames de rotina e fez tb o teste... ela com 73 kg conseguiu só 4 min, imagine eu?
SE ALGUMA DE VCS JÁ TIVEREM FEITO ME CONTEM, COMO É PARA UM OBESO FAZER ESSE BENDIDO TESTE?

Saí de lá pensando que agente mesmo não programa nada, só Jesus sabe a hora de tudo. Amanhã seria pra eu pegar o parecer do cardiologista de posse do resultado desse teste e entregar na segunda para o cirurgião... Agora? Terça só p fazer o teste e o cirurgião só Jesus (hahaha)

Pra não bastar tudo isso: de tarde tava com o nariz entupido e meu delicious marido foi na casa da minha tia pedir o nebulizador emprestado - ELA me receitou nebulizar com vicky e soro... lá fui eu.
Gente qdo terminei tava sem ar... sem respirar... E lá vamos nós (hehehe - lembro da bruxa do pica pau testando as vassouras):
HOSPITAL IBIRAPUERA
Consultei e o médico disse que eu estou com faringite e amidalite (mais ites pra minha coleção)... receitou, deu atestado e mandou ficar lá tomando medicação e nebulizando...
hahahaha: a enfermeira me disse - olha o DECADRON tem um efeito de coceira... eu perguntei pelo corpo todo? ela disse não e ja tava me aplicando... advinha onde era a coceira? na genitália... parecia que tinham um bilhão de formigas comendo minha perereca... mas logo passou...hahaha. Poxa ela devia ter dito onde era.
Vim pra casa depois e consegui dormir um pouco...
Nossa tão bom dormir respirando...
Bem mais tarde posto do dia de hj.... Beijoks minhas lindas borboletas e quase borboletas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008