quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

que coisa gente!!!



Hj fui a tão esperada e temida consulta com a psicóloga...(confesso quis desistir). Pra começar fui de uma cidade a outra pq aqui onde moro não tenho psi, então chegando lá às 12:30 a atendente disse que ia pro almoço e que nós (eu e o maridovski) não podíamos esperar na sala... nhawnhawnhaw... q raiva...
Ainda bem que encontramos um restaurante e tomamos um sorvete enquanto esperávamos...
Sim, ÀS 14:30 abriram-se as PORTAS DA ESPERANÇA (HEHEHE) e a médica chegou. Fui a primeira.
01 - IMPRESSÕES SOBRE A PSI:
Magrinha (hahaha), já uma senhora, mas super charmosa... com uma luz apenas focada na mesa dela, duas cadeiras e uma poltrona enorme... me senti num filme.
02 - MILHARES DE PERGUNTAS:
Entre outras: Pq eu ia fazer a gastroplastia? Ora, pq... n tá me vendo aqui uma bola n? hahahaah... tentei convencê-la a me dar o laudo, no alto da minha lucidez e consciência, mas n adiantou... Ela disse: Vamos ter cinco sessões: 4 de testes emocionais e um devolutivo (sei lá o que é isso). Nem perguntei pq confesso meninas, fiquei pensando se precisaria de 05 sessões da psi p ela dizer q estou pronta p operar, ou se ela queria ganhar um dinheirinho do plano às minhas custas (deixa ela ler isso). Mas passou sim sim tudo na cabeça na hora do veredito.
Aiaiaia... vou eu fazer 05 sessões de psi... Jesus sabe o que faz...
Marquei a primeira p sábado e a ultima será dia 03, pq minha agenda tá cheinha de idas aos médicos.
DEIXO UMA PERGUNTA A VCS: QTAS SESSÕES DE PSI PRECISARAM? (SÓ POR DESENCARGO DA MINHA CONSCIÊNCIA).
Bem, axo que ainda tenho coisas p contar, mas to meio sem tempo agora.
Um beijo.
AHHHH!!! NÃO POSSO ESQUECER. MENINAS DEEM UMA OLHADA NESTE BLOG DE UMA AMIGA. ELA PRECISA MUITO DE APOIO E FORÇA DE TODAS NÓS:

http://nayara-patricia.blogspot.com

Já agradeço a vcs pq sei que vcs vão lá fazer uma visitinha.
Bessitos

6 comentários:

  1. Amiga, fica calma, essas coisas é assim mesmo.
    Melhor examir vc até de ponta cabeça, do qeu adiar a curirgia.
    Posso fazer com vc?
    Boa sorte amiga.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. olá querida a ida a psicologa é assim mesmo, depois do laudo ainda fui algumas vezes mas depois de operada ainda não voltei, pois acho que estou administrando bem minha pos, não curte este lance de psicologo, pois temos que tratar de assuntos que nos deixam desconfortaveis, mas é preciso, por isto aproveite toda o passo a passo antes da cirurgia, e em breve estara colhendo os frutos da nova vida. Estarei acompanhando seu blog, Bjs e boa sorte. Força na peruca!!!

    ResponderExcluir
  3. Vilna, normalmente são 5 sessões mesmo. Esse processo é muito importante para ver se vc está preparada para a cirurgia. Pois tem gente que não faz preparado e acaba fazendo loucuras após a cirurgia (tipo Ciquinho Scarpa).
    O ideal se vc puder é continuar com as sessões mesmo depois que pegar o laudo, ajuda muito para aguentar a ansiedade do antes, os 1ºs dias e a aceitação do novo corpo.
    Já visitei o blog da sua amiga e já a estou seguindo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu não fui à várias sessões não.
    Fui à uma. Minha conversa com a psicóloga do grupo que me operou. Estava totalmente focada e a mulher viu que não sou uma maluca que usa 42 e quer emagrecer 30 kilos.
    E outra eu tenho uma amiga operada que é minha "personal gastro"..então eu tava mega orientada sobre o assunto...Hahahaha
    Agora depois de operada eu tenho que ir uma vez ao mês. Mas, irei só em março. Afinal é particular..e pesa no bolso..nutri+psico Aff...
    Cada médico, cada plano, cada grupo tem seu método de avaliar o paciente.

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga.
    Passei por aqui pra te deixar um grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. Oii amada,
    Primeiro vou te responder a pergunta que vc deixou pra mim: eu tenho 1.56m, no dia da cirurgia eu estava com 115kg, mas agora com quase 2 meses, estou com 96.500.

    Com relação a psicóloga, eu só precisei de 1 consulta pra ter o laudo, mas decidi fazer terapia por minha conta, eu amo a minha psico, eu acho ótimo e me ajuda muito, apesar de caro, é particular, vale a pena.

    Sorte pra vc!!
    Beijos.

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008