segunda-feira, 18 de janeiro de 2010



Hj foi um dia ótimo e cheio de novis pra contar:

De manhã cedinho fui ao Centro Médico com meu marido consultar com o meu cirurgião Dr. Marcio; aproveitei e peguei logo o resultado do Eco Doppler (tudo mais que mara com o coração).Já fui entrando e explicando o pq de eu não ter levado o Risco Cirurgico e ele prontamente disse que não tinha problema e que eu podia levar junto com os laudos que ele ia me passar. Viu os exames e:
* qto à H. Pylori passou o remédio Pylori Pac (04 comprimidos em jejum e quatro antes de dormir por 07 dias e depois mais 14 dias consecutivos tomando um só em jejum);
* qto a pedra na vesícula disse que não operaria junto com o estomago; só depois, depois da perda de peso;
* Qto aos exames ele me deu o encaminhamento para Anestesista, Psicólogo, Endócrino e Nutri. Perguntei sobre o prazo de me operar e ele disse que assim que levar os laudos ele marca... Happyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy demais!!!

Ah!!! Meu marido foi logo perguntando sobre engravidar e ele disse que tem gente com 04 meses que já engravida... Nananinanão: só depois de estabilizar o peso....

Bem amanhã se tudo der certo começo a exterminar a H. Pylori e pra atualizar marquei:

19.01 - Teste de Esteira
20.01 - Endocrinologista
22.01 - Nutricionista...
Falta marcar Psicólogo e Anestesista, pq pelo plano n consegui "ainda", mas em nome de Jesus vai dar tudo certo.

Tô feliz com os avanços de hj!!!
Beijo especial p Van (que bateu o carro mais uma vez).
Hasta la Mañana.

2 comentários:

  1. Que legal que vc já conseguiu adiantar seus exames e já fez um grande progresso.
    Essa fase é cansativa, porém é gostosa também. Vc vai descobrindo um monte de coisas e vê como está sua saúde.
    Marque o mais rápido possível o psico, por que normamente vc precisa passar por algumas sessões antes de conseguir o laudo.
    O restante é mais rápido.
    Normalmente para engravidar os médicos pedem para esperar um ano ou mais.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!
    Obrigada pelo carinho e pela visitinha ao meu blog!
    Fico super feliz pq tudo está encaminhando bem, mas... não querendo colocar minhocas na sua cabeça e já colocando...
    Pq vc não procura outro cirurgião. Só pra ver uma outra opinião. Não que vc vá querer trocar o seu, é só uma outra opinião mesmo, só porque o seu não quer operar a vesícula... não entendi o porquê.
    E engravidar, achei o prazo dele muito rápido. Geralmente é de pelo menos um ano ou mais que isso. Achei precipitado da parte dele. Vai que vc se empolagasse e quisesse engravidar???
    Olha, tô entrando agora pra te conhecer e não quero que vc tenha uma impressão errada de mim tá?Nâo quero me meter na sua vida, nem jogar areia no seu ventilador e na sua alegria. É só uma opinião mesmo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008