quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

05 Manias que eu tenho

Vi o post desse selinho no Blog da Binha e pra distrair como tô meio tristinha esses dias, vou postar pra que vcs me conheçam melhor:

Regras:
01. Quem me deu esse selinho: peguei no Blog da Binha
02. Dizer 05 manias que tenho:
* Não comer com talheres de cabo plástico: aiaiai, não gosto pq pega aquele cheiro de sabão ou limpol, então não consigo comer com aquele cheirinho perto do nariz. O marido acha frescura, mas não suporto mesmo.
* Não tomar água em copo molhado: não sei pq; em qq lugar enxugo o copo antes de beber qq coisa.
* Ficar em casa de camisola: todo o tempo que tenho em casa qdo não tem mais ninguém, eu fico de camisola... tenho váriasss... amo ficar a vontade em casa sempre que posso.
* Orkut: aff, não vivo sem orkut... na menor oportunidade lá estou eu... o dia todo se eu puder.
* Dormir vestida e acordar pelada: hahaha, é verdade, e eu nem vejo a hora que tiro a roupa... durmo vestida e sempre acordo peladona (rsrsrs)
03. Indicação: indico pra todas as minhas queridas borboletas e as que ainda não são mas em breve serão.
UM BEIJO GATAS E OBRIGADA PELA FORÇA COM RELAÇÃO A CIRURGIA. JÁ EMAGRECI QUASE UM KG EM DOIS DIAS. TÁ DIFICIL,MAS VOU CONSEGUIR.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo emagrecimento, força na peruca que tudo vai dar certo!
    Também sopu louca pelo orkut, blog e net de uma forma geral. Nem sempre escrevo, mas leio varias vezes por dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu também ADORO ficar de camisola em casa, ADOROOOOO, achei que fosse a única louca neste mundo.kkkkkkk
    Vou roubar o selinho para meu blog também...
    BJSSSSS

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008