terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Dúvidas, medos ou serão mesmo Neuras?

Não sei se é comum, mas estou com vários medos com relação a gastro. Tipo:

- Será que o plano vai negar?

- Será que o médico vai marcar?

- O que eu vou fazer se não der certo a marcação?

- Como vou viver gorda se eu não operar?

Ai gente, tô uma pilha... tô triste, ansiosa, com medo de não operar... aiaiaia.

O que eu faço? Vcs passaram por isso?

Tiveram medo?

Não vejo a hora de ir na segunda feira no meu cirurgião e ele finalmente marcar a data.

Me sinto presa, prisioneira mesmo desse peso, nesse corpo...

Ontem meu marido me convidou p sair e eu simplesmente passei 01 hora colocando e tirando roupas e nada, nada, naaaddaaaa dava certo, ou pelo menos eu não achava que ficava bom.

O marido na porta pedindo p ver e finalmente escolhi uma calça leg e uma bata comprida... maquiei até e resolvi abrir a porta....

Meu marido disse: Tá linda amor!!!

Não sei se deu vontade chorar pq eu não concordava ou pq sei que meu marido me ama apesar das gorduras...

Eu não me axei naquela roupa e nem nesse corpo gente...

A coisa tá tão séria q até a ansiedade pelo meu niver que eu tava passou, só por pensar no que vou vestir se tiver que sair com o marido.

Não é falta de roupa, é falta de corpooooooo (ou melhor - excesso).

Pois eh, não estou bem hj. Além de tudo continuo como a "Rainha" do carnaval... a diarréia não cede, mas só dá depois q como algo...

Um beijo e alguém me ajude pelamordedeossss!!!

9 comentários:

  1. Oi lindona!!!! Vi seu post... e te falo, se ler meus depoimentos desde o inicio, vai perceber que tudo que vc está passando eu tb passei... e olha com muitas dificuldades, mas superei, é só não desistir...a cirurgia é algo pra sonhar... e quem não sonha não tem objetivos... então va!!!! e não olhe pra trás, pq estou muito feliz, embora tenha tido bastantes probleminhas com a queda de cabelo, com TPM que piorou... mas não desanime... pq vc acaba casando com a equipe médica e eles sempre estão prontos a me ajudar, é só pedir socorro que prontamente eles te ajudarão!!!! Parabens pela decisão!!! E curta seus ultimos momentos de lagarta!!! pois serás uma linda borboleta!!!! Bjs lindona... estou te seguindo agora!!!

    ResponderExcluir
  2. oi Wilna, e super normal tudo isso. Meu plano nao liberou muito facil nao, eu ficava pensando: se nao liberarem vou vender meu carro! o desespero tava tomando conta. Hoje vejo que foram muitas lagrimas a toa, mas nao adianta nada eu falar isso agora, vc vai ter que passar pela situacao pra depois concordar comigo. E impossivel segurar a ansiedade pre cirurgica... Se a gente nao fosse ansiosa dificilmente seria gordinha, ne?
    Tenho certeza que vai dar tudo certo. Pensamento mais que positivo. Bjinhos!

    ResponderExcluir
  3. Flor...
    é completamente normal isso tudo q vc está sentindo, eu nem dormia de tanta ansiedade, mas infelizmente é assim mesmo, não têm oq fazer, apenas esperar c/ muuuuuuita paciencia. E relaxa q vc é linda, e sim, seu marido te ama apesar de suas gordurinhas.ok???
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga... fica assim não, vc pode ter certeza que eu já passei por isso e acho que a maioria das nossas amigas (pra não dizer todas) já passaram por isso também.
    Pelo jeito nossos maridos também tem algo em comum: nos amam acima de qualquer gordura hehehe, o meu chega a ser contra a cirur, ele diz isso sempre que pode, mas vou conseguindo levar, ele sabe o quanto isso é importante para mim.
    Vai segurando o tchan que logo logo vc estará postando o seu pós-cirúrgico. Também não consigo me segurar, querendo que os dias voem pra chegar logo o dia de ir no cardio e no endocrino, mas fazer o que né amiga? A gente não engordou em 24h, então vamos esperar os dias que forem necessários para ver nossas transformações definitivas. Estarei sempre aki contigo, bjitos.
    PS.: não fique triste pelo carnaval, outros virão, e com certeza serão mil vezes melhores.

    ResponderExcluir
  5. Oi Wilna
    Tudo bem querida?
    Neuras..todas tivemos, temos e até teremos ainda.
    Tive todas estas tuas neuras.
    Infelizmente, passei por maus bocados com plano de saúde.
    Temos que estar conscientes que o "trabalho" deles é negar. É incomodar ao máximo.
    te prepara psicologicamente, que eles são assim mesmo..porres!
    também pirei..e pensava se eu ia ser gordinha pro resto da vida..ruim isso.
    Pensamentos positivos, focos e determinação é o que tens que ter.
    maridos nos amam assim mesmo..nos dão força...e com certeza o teu está do teu lado.
    Calma e segue a luta...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. oi menina!!!!!! RAINHA DO CARNAVAL fo ilario hehehehe olha as duvidas nunca nos abandonam, tenho até hoje elas só vão mudando uma vai dando lugar pra outra de acordo com a fase que vc esta... pense positivo, vai dar tudo certo!



    bjão

    ResponderExcluir
  7. É assim mesmo, amiga. Ficamos neuradas com tudo...mas no final dá tudo certo. Beijinho

    ResponderExcluir
  8. Olá, td bem?
    Obrigado pela visitinha!
    Vou te seguir...
    Neura existe sim, também tive muito medo que não aceitassem me operar, que exames dessem errado, iii mta coisa!
    Mas força que vai dar certo!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008