sábado, 20 de fevereiro de 2010

Só tenho que agradecer a Jesus...

Gente sou muito feliz mesmo... por ter queridos tão especiais na minha vida. Meu marido me fez uma surpresa enorrrmmeee ontem na casa da minha mãe. Convidou meus amigos mais especiais e todos trouxeram além de presentes várias (muitas até) comidinhas e bebidinhas. Mais de 1000 salgados, 02 bolos, 03 grades de cerveja... nossa foi festão mesmo. Pouca gente mas só deu a nata. Amo meu marido que me enrolou até... Ontem ganhei flores e um perfume mara (que eu queria) do meu amor.
Ganhei tb a certeza de ter pessoas especiais na minha vida. Nossa...
Agradeço tb pelas 96 mensagens de parabéns pelo orkut comercial e ainda nem conferi os do orkut pessoal, as ligações dos amigos de fora do Maranhão e os presentes... ui... só presente xiki gente.
Obrigada pelos parabéns que ganhei por aqui tb.
Vou postar fotitas (as mais mais)
Todo mundooo
Aureana e Lucenildo
Adri, eu e Juliene (primuscas)
Meus presentes (alguns deles)Bolo 02 - chocolate com chantily
Eu e Jenice
Bolo 01 - castanha com chocolate branco
Eu (essa roupa n favoreceu) rs
Eu e Marcinha
Diniz (chefe de captura), Vasconcelos (policial), Marcia e Marta
Da esq. pra direita: Marta (escrivã), S. Carlito (comissário), S. João (policial) e Dr. Pauliran (Delegado e meu chefinho) S. João, Dr. Pauliran, Carvalho (captura) e Joaquim (captura)
Pollianna, Jenice e Marcinha (miguxas)

5 comentários:

  1. Hummmmm
    Que delícia de bolos hein?
    Pensamento de gorda!
    Hahahahahah
    Parabéns Wilna!!!!
    Muitos anos de vida e uma nova vida pós cirurgia!
    beijo

    ResponderExcluir
  2. parabens, linda!
    muitas feicidades e tudo de bom! bjinhos

    ResponderExcluir
  3. OLá Wilna!
    Parabéns querida pelo aniversário!As bençãos de Deus estão derramadas em sua vida,por isso tantas coisas boas, amigos, um companheiro, muita garra e fé!Vc merece garota!

    Felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Oie amiiga, é esse tempo de carnaval foi Otimo na minha vida, passei os 8 dia olhando pro mar,acordando cedinho, passeando de barco... foi MARAVILHOSO. Graças a Deus, coloquei muita coisa no lugar, mudei alguns pensamentos que estavam errados e estou com toda a força para retornar ao processo da cirurgia, vou ligar para o hospital dia 22/02 para marcar para levar os resultados dos exames para o médico e aíi que vai começar tudo néh.. mais vamos que vamos..

    Mudando de assunto.. rsrsrrs

    PARABÉNS tda felicidade do mundo, muiiiiiiiita paz, saúde e sucesso em tudo aquilo que vc fazer, a cirurgia será um abenção de Deus nas nossas vidas.. e com fé em Deus iremos ser muiito mais muito + felizes do que já somos, com os familiares, amigos.. e pessoas que nos ama nos apoiando!!

    Beijãoo.. Fik com Deus, e manda noticias..
    ( depois olhe as fts que coloquei)

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo aniversario. Muita luz, saude e sabedoria em sua vida.

    Devido a correria do final da faculdade estou atrasada com as visitas, mas eu cheguei! rs

    Se precisar de qualquer coisa com relação a gastro me dá um toque que respondo com o maior prazer.

    beijocas

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008