quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Preguiçaaaaaaa... ô pecado cruel...


Gente boa tarde... Confesso que ando muito preguiçosa... ontem achei uma desculpa n não ir ao serviço, dormi de tarde e hj não fui a Nutri. Tà certo, o marido tá doente, mas isso não era desculpa p eu não pegar o ônibus e ir na nutri neh...

Xô urucubada, bangalô três vezes (rsrsrsrs)

Mas mirmãs é verdade só quero deitar e "pensar na morte da bezerra" (não fazer nada)...

Coisa boa de ontem: Fui ao São Luis Shopping com o marido, passeamos, tomamos sorvete e comemos no Arabian Grill... es esfihas nao estavam boas e os kibes tb não (menos umas boas calorias neh)

AH! Comprei uns ices de limão, maracújá e tangerina p tomar no dia do meu niver (tava de promoção). Delicia... despedida de bebida antes da ciru... depois conto da jacada...rs

Entaum é só... postei essas coisinhas p nunca perder o costume.

Um beijo e um queijo p minha amiga Jenice que anda meio tristinha. Te amo amiga, não esqueça disso nuncaaa.

2 comentários:

  1. Oi amiga
    pois é , agora sou eu que estou de repouso, absoluto!!
    Que cirurgia doída!!! Ainda bem que temos uma vesícula só! Agora é aguardar a recuperação, msm que ache que esse tempo parece ficar maior que o normal!!
    Mil beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Pelo visto o passeio foi super divertido... Uma pena que vc não foi ao Nutri, é tão bom e fará muito bem a vc...Não fica faltando não amiga... E olha a festinha está chegando hein, quero um pedaço de bolo tbm!
    Beijos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008