domingo, 7 de fevereiro de 2010

12 dias pro meu lindo dia!!!! Reflexões


Boa tarde... tô aqui tentando baixar um msn, pq o deu deu tiuti... entaum tô aproveitando p blogar um pouquinho. Não consigo viver mais sem fazer isso.

Faltam 12 dias pro meu niver e apesar de eu não fazer festinha como estava programando o povo lá da Delegacia disse que vai passar aqui... vou comprar pelo menos um pão de metro p esperar o povo neh... Tava aqui escutando músicas e sonhando com a festa que eu tava querendo fazer... queria dançar, me divertir, ando muito stressada com algumas coisas da rotina...

Amo a Beyoncé e Lady Gaga... nossa piro num Paparazzi e numa Single Ladies...

Mas seja o que Deus quiser, não posso fazer dívidas mesmo e não vou meter os pés pelas mãos.

Bem sobre as reflexões , tenho as feito e gostaria muito de mudar várias coisas na minha vida. A cirurgia é só o primeiro passo, mas tenho certeza que depois disso tudo vai mudar (pra melhor eu espero).

Tome que decisão eu tomar espero que seja pelo bem geral do meu coração neh...

Mas W&M sempre neh, mesmo que n seja como eu quero ainda.

Um beijão e um ótimo fim de domigo p vcs.

4 comentários:

  1. Oi querida,
    Desculpa não ter te visitado antes, mas juro que não tinha visto seu recado.
    Mas olha, adorei...
    Boa Sorte nesta nova caminhada e com certeza já estarei te seguindo...
    Aparece sempre, você é muito bem vinda no meu blog, ok?
    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  2. Eu tambpem adoro quando faço aniversário, tudo de bom!
    Fazer niver e ainda esta apaixonada é melhor ainda!
    Não deixe de ir na nutro mais não, com certeza aquele dia não dava, ela é muito importante agora e depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaa, senti um fundinho de tristeza em seu post... tomara que seja só impressão, mas se não for espero que tudo se resolva da melhor maneira possível, somos guiadas por forças maiores e com certeza Deus nunca nos deixa só!
    Vc ainda terá dezenas de aniversários e muuiiiittttooos motivos pra comemorar, então amiga, força na peruca! Quando estamos felizes, só de sermos lembradas já vale por uma mega festa.
    Bjitossss

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008