sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Perda de peso e conversa com o cirurgião


Oi gatas... ontem não postei pq esses dias estou com uma baita gripe e ontem estava o ó.

Hj tinha nutri marcada, até fui, mas chegando lá me disseram que haviam me ligado pra avisar que ela não ia atender hj. Hellooo, me ligaram e eu nem soube, ora vejam só! Remarquei pra quarta que vem.

Aproveitei e saindo de lá fui no Centro Médico Maranhense visitar meu cirurgião (ele pediu p eu ligar, mas é conversando que a gente se entende neh?).

Que alegria: ele disse que ainda não tinha posição do plano de saúde, mas que no máximo na quarta feira ele me liga. Ele disse que pelo jeito o plano vai ceder e tudo vai dar certo. Se de todo não der, terei que pagar a quantia de r$ 1.000,00 de complemento pra equipe médica e farei lá mesmo. Não fiquei feliz por ter que pagar por fora, mas amei o otimismo dele dizendo que tem quase certeza que o plano vai ceder e que depois da resposta deles em três ou quatro dias no máximo eu opero.

Ai minha ciru está mais próxima do que eu pensava estar...iupiiiiiiii.

Ah gente, perdi 02 kg em quatro dias... achei o máximo, pq eu sinceramente não estava achando que ia perder nadinha.

Um obrigado do tamanho do mundo pra minha cunhada Dennyse que me deu uma balança linda digital de vidro (apaixonei) de presente de niver... cunhada I love you!

Bem o balanço do dia foi completamente positivo.

Só tem uma coisinha que tá me preocupando: apesar de eu estar evitando baby desde dezembro, minha menstruação está atrasada 05 dias (ela é pontual); espero que seja psicológico... rs

Um beijo e obrigada pelos coments de vcs.

2 comentários:

  1. Amiga, como é bom ler seu post com este super astral, tá vendo como as coisas andam mesmo quando pensamos que elas empacaram? rrsrs...
    Vc merece esta felicidade, agora, e esta história de menstruação atrasada? Será que minha nora resolver dar o ar da graça? kkkk, calma viu amiga e nunca questione os designos divinos hehehe... Só um detalhinho, quando minha super regulada menstruação atrasou 5 dias eu fiz o teste de farmácia e... surpresaaaa: 2 listinhas bem positivas kkkk... vc deve tá querendo me esganar né? Mas faz o teste vai, só pra matar minha curiosidade hehehe, bjssssssss e ótimo findi

    ResponderExcluir
  2. Amiga vai dar tdo certo, creia!

    Tdo tem o momento certo para acontecer!

    Ótima semana pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008