quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Endocrinologista e Laudo da Psicóloga


Fui cedinho hj à Dra. Simone, uma endócrino super legal e simpática, mas que me deu assim meio que um banho de água fria qdo me passou uma lista de exames pra fazer, afirmando que precisaria investigar mais a causa da minha obesidade antes de me fornecer o laudo. Fazer o q né? Sendo assim só devo operar no fim do mês ou no mês de março. Jesus sabe e decide a melhor hora neh.


Saí de lá e como moramos longe fomos direto pro consultório da psi pra esperar até de tarde q ela me atendesse, mas ela me deu um presente: além de me encaixar de manhã me deu meu laudo... maravilha "siô".


Pronto agora falta só esse laudo da endócrino; amanhã mesmo faço meus exames e depois de 07 (sete) dias recebo o resultado (aiaiaaiai). Quero ficar magra logo gente!!!.


Ah! Encontrei uma amiga de infância no hospital: Aureana, nossa conversamos demais e foi muito bom ver essa fofa.


Um beijo e vamo que vamo galera!!!


Sexta tem Nutri e espero começar a dieta.




6 comentários:

  1. Pois ée amiiigas, tbm estou nesse processo de esperar o tempo de Deus, é complicado mais temos que aceitar e saber que é o melhor.

    Bjãoooo!!

    SUCESSOOOOOOOOOOOOOOO, para todas nós.

    ResponderExcluir
  2. Será um prazer lhe acompanhar... ainda mais que estamos na mesma etapa.
    Mas me diga que exames foi esses que ela pediu? Vou passar na endócrino amanhã agora fiquei com medo pois preciso desse laudo0 pra dar entrada na perícia e aí começar nutri e pscio ai ai ai...
    Mas é como vc mesma disse tudo no tempo de Deus.
    E vamos que vamos

    ResponderExcluir
  3. Vilna ela pede esses exames para ver se está tudo bem com sua saúde, é assim mesmo. Quando fui no endócrino tiver que fazer um monte de examees também.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, esse processo pré-cirurgia é mesmo demorado Para vc ter uma idéia a minha cirurgia só foi realizada depois de 9 meses. Sãoa muitos exames e laudos, mas no final tudo dará certo. Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Força Wilnaaaa!
    vai dar tudo certo.
    Pensamento positivo ok?
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Amiga Willl... nem me fala das despedidas gastronomica kkkk, estou fazendo questão de dar tchau para todos Oces (doces rsr), Ados (salgados) kkk, e outras coisitas mais.
    To super contente por vc, incrível como a gente luta junto e divide as alegrias mesmo se conhecendo a tão pouco tempo né? Um grande bjjj

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008