segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Balde de água fria e dieta rigorosa


Bem meninas já entrei umas 10 vezes hj aqui e não tive coragem de postar o resultado da minha ida ao Cirurgião.

Ele me atendeu, pediu os exames, leu os laudos e no fim de tudo disse: Olha estamos com pendências com o seu plano de saúde... essa cirurgia é uma cirurgia importante e o plano não quer repassar o valor devido. Iremos nos reunir essa semana para entrar num consenso e se de todo eu não puder te operar te indico um outro profissional (quase chorei)... Como assim? eu lutei tanto pra agora não fazer a cirurgia?

E outra: ele me mandou perder 06 kg em 15 dias, pq se o plano autorizar tenho que estar com o fígado desinchado, pq tem pacientes que eles começam a operar e qdo veem o fígado inchado são obrigados a não terminar o procedimento (que será feito por vídeo) e blábláblá...

Ai meu Deus como eu vou perder 06 kg em 15 dias se passo 01 ano p perder 05 kg?

Saí de lá querendo me enfiar num buraco quente pra perder logo esses kg que ganhei a vida toda... aff!

Corri pro supermercado pra renovar as compras... frutas, verduras e líquidos, muitos liquidos, pq ele disse que o ideal seria fazer a dieta liquida p perder mais rapido... (como gente?)

Agora de tarde desabei, chorei, chorei, chorei... será que vou ter uma boa noticia na sexta feira?

Ai meninas me ajudem me dando dicas de comidinhas levissimas p eu perder esses kg (que eu mesma nem sei se vai adiantar).

Beijo e orem por mim.

10 comentários:

  1. oi wilna, nao fica assim, vai dar tudo certo. nunca e facil demais esse lance de plano de saude. normal.
    eu nao consegui emagrecer nada antes da cirurgia... mas tambem nao fiz nada direito, ne?
    acho que o ideal seria vc fazer umas sopas, cremes pouco caloricos. se nao der pra fazer, compra sopinhas prontas mesmo. e iogurte, leite desnatado, gatorade, sucos naturais, gelatina ligth, enfim aquela variedade toda da dieta liquida, hehe.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga.. não tivemos boas noticias hj mais com fé em Deus tudo vai dá certo sim..e iremos vencer!!!
    Isso tudo é só para vê até aonde vai as nossa forças e determinação.. eu já prometi prá mim mesmo q não VOU DESISTIR , Eu aprendir uma cois: " TUDO NO FINAL DARÁ CERTO, SE NÃO DEU CERTO É PQ NÃO NÃO CHEGOU O FINAL" e a última palavra quem dá é DEUS.
    Bjnhusss e força para nós!!!

    ResponderExcluir
  3. Sem desespero, amiga. É assim mesmo. No final dá tudo certo. Beijinho

    ResponderExcluir
  4. Calma Wilna, você sabe que tudo tem seu tempo, se for pra operar agora, você vai operar, quanto a dieta líquida, até eu consegui viu eheheheh, entao voce consegue, tenta tomar sopa a noite, sempre com uma proteína no meio, não fica nervosa, vai dar tudo certo, você vai ver. Beijossss, to torcendo por ti!

    ResponderExcluir
  5. Wilna, querida...
    Não sei se acompanhas meu blog, passei por algo muito parecido com você, no meu caso o meu plano não queria pagar para eu fazer no hospital em que o médico opera. Por fim, preciso mudar de médico e de data, pois estava com a cirurgia marcada para 10 de dezembro e precisei mudar para 13 de janeiro.
    O que posso lhe dizer é, com certeza Deus sabe o que faz por nós, por fim, minha mudança foi muito importante para mim, o médico que me operou é um médico de confiança da minha Mãe, que ficou muito mais segura, o que refletiu na minha seguraná também. Posso lhe dizer que fui confiante sabendo que o melhor para mim estava por acontecer.
    Tenha certeza, o balde de água fria é com certeza um momento de reflexão e de confiança, quando fores para ser operada vais estar muito mais confiante. Tenho certeza disso!
    Agora sobre a dieta líquida, eu já fiz uma, além desta da cirurgia. Faz uns dois anos, mas ela foi assim, de manhã tomava um copo de suco verde, e podia tomar água a vontade, na metade da manhã tomava mais um copo de suco de frutas, meio dia o almoço era suco de melancia a vontade, a tarde mais um suco de fruta, e de noite tomava sopinha batida no liquidificador, mas a sopa era bem magra. Podia tomar água a vontade, em uma semana emagreci 5 quilos na época.
    Se quiseres que te explico melhor como foi, me adiciona no msn e conversamos mais: caroline@portocenico.com.br
    Beijos querida e Boa Sorte, tenho certeza que sua hora de Borboleta já está para chegar...
    =)

    ResponderExcluir
  6. Oi minha amiga,
    Sempre existem impecilhos na vida da gente, mas com fé a gente os vence.
    Realmente emagrecer 6 quilos em 15 dias não é facil!! Acredito que só a dieta liquida mesmo poderá te ajudar... vai com fé, Deus está contigo.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Putz Wilna
    Não entendí porque ele tem problemas com o plano..mas vai entender também.
    Emagrecer assim tão rápido...difícil né?
    Bem,não acho bacana vc se alimentar mal. Estarás te prejudicando. Quem sabe vc segue uma dieta balanceada e puxa nos exercícios?
    Mas o médico não tinha te dito isso antes?
    Sacanagem hein? Vc poderia estar se preparando prá emagrecer a mais tempo.
    Bem..agora é calma e esperar.
    Tudo vai dar certo.
    beijos prá ti

    ResponderExcluir
  8. Ai Wilna ... Que droga isso !
    Bora passar fome !
    Se a qualidade não é o que interessa , compra Diet Shake , substitue o café e o jantar que vc emagrece !!!

    Bjocas,
    Gabi

    mulherpneu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga Wil, chorei junto concê amiga... imagino o quanto está sendo dificil pq também to na batalha, e é cada impecilho que aparece que só por Deus mesmo. Tava lendo o q nossas amiga disseram e realmente acho q os shakes e sopas líquidas tem um ótimo efeito, aquele tal sopão (vc deve achar na net), dizem q é muito bom mesmo. O importante mesmo é não desistir, fique tranquila e coloque os resultados nas mãos de Deus, tenho certeza que tudo vai acabar bem, bjs amiga, e qq coisa me fale!

    ResponderExcluir
  10. Pensamento positivo que vc consegue sim, tive que fazer dieta líquida 5 dias antes da operação e emagreci 4,200kg. Se vc quiser me passar teu e-mail eu te passo a dieta.
    Força na peruca!
    Quero de te desejar uma ótima semana!
    Beijos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008