sábado, 6 de fevereiro de 2010

Selinho da Fá e outras coisinhas mais.


Bom dia!!! Hj cedinho tava lendo as atualizações e vi o selinho da fá. Muito fofo neh lembrar do que nossos avós diziam...

Ontem tava tão em estado de graça que esqueci de contar que não fui na nutri.

Não foi por mal não, é que meu marido trabalha de noite e ontem ele tava super ultra mega cansado... foi me buscar no serviço e qdo chegou caiu na cama coitado. Não tive coragem de acordar.

Passei a tarde com as clientes da net e soube que já me enviaram meus primeiros presentes de aniversário... Obrigada Nah e Marcos (vcs tb são amores da minha vida e flores no meu jardim... I love all this)

Ah! Vcs assistiram o Globo Repórter ontem? Nossa será que eu tô sentindo mesmo aquilo tudo? Hahahaa, é muita coisa gente.

Um beijo especial pra minha querida amiga Pollianna que já fez niver dia 01, mas a festinha será hj... tô lá na primeira fila.

Te amo miga.

Beijos procês e se tiver bombinhas mais tarde eu conto.

2 comentários:

  1. Passei apenas para desejar um ótimo fim de semana bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oiee Wilna, minha linda!!

    Fico feliz que esta usando o selinho tetéia, rs...

    Linda passei pra deixar um beijo e desejar pra ti um maravilhoso fim de semana!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008