terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Última Terapia e Anestesiologista


Ontem foi um super dia!!! De manhã fui às 10:30 na Psi; dessa vez desenhei uma árvore e contei toda a história dela (se era uma árvore menina ou menino, qtos anos ela tinha, qual parte dela eu havia gostado mais de desenhar e pintei ela todinha). Foi legal e sem dúvida foi a sessão mais leve e tranquila que tive.
Almocei num restaurante perto de casa com o marido: um strogonofe de frango bem levinho (se é q pode se dizer q strogonofe é leve, neh). Tô abismada o quanto eu estou comendo menos; olho as comidas de uma maneira crítica... mas o refri não consigo desapegar...
À tarde fui cedo ao Anestesiologista; na verdade passei a tarde toda lá com o marido, esperando Dr. Victor sair de uma cirurgia. Depois de um longo tempo consultei.
Nossa!!! Foi uma das melhores consultas que tive. Super esclarecedora. Ele explicou um monte de coisas sobre o procedimento: falou qto tempo eu vou passar no centro cirúrgico, que eu vou usar dreno e pra q ele serve, sempre com um lindo sorriso no rosto e uma tranquilidade que me viciou (é pq tem médico que nem olha na cara dagente neh). Saí de lá feliz por ainda terem profissionais sérios como o Dr. Victor.
Bem meu dia foi esse.
Beijoks meninas e torçam por mim.

4 comentários:

  1. Não posto mas costumo ler todos posts tá... Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ou Wilna
    Sabe eu era viciada em refri. Trocava direto por água se pudesse.
    Depois da cirurgia, eu tomei uma decisão bem drástica, não tomarei mais.
    Não vou ocupar meu estomagozinho, lindo e fofinho, com gases!
    Talvez eu seja radical..mas tem tanta gente que nunca bebeu estas coisas e é feliz e saudável.
    Que bom que tá tudo correndo bem...
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oieee Flôr, tentei mandar um recadinho pra vc mas nem consegui entrar no seu blog, só agora com seu comentário enfim consegui,rs.

    Obrigada pelo apoio e no que precisar pode contar comigo tbm viu? Já estou te seguindo tbm...

    ótima semana!


    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa amiga, nem fala do bendito refri rsrs... amo coca zero, mas sei que até a zerinha é prejudicial... acho que já vou me desapegar rsrsr.. bjitos

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008