segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Surpresa de Jenice e carnaval como "Rainha"


Olá meninas, passei uns dois dias sem postar, pq estava junto com outra amiga organizando uma surpresa para nossa miguxa Jenice que foi feita ontem aqui na minha casa.

Compramos tudo e fizemos um almoço p ela. Vou colocar o cardápio, mas de ante mão adianto que comi com moderação.

CARDÁPIO:

Arroz com cenoura, pimentão, linguiça e presunto
Creme de frango
Lazanha a bolonhesa
Farofa
Quem cozinhou foi nossa amiga Polli.

Estávamos, eu, Manoel (maridão), Rafael(namorado de Polli), Karla(...) e a prima dela.

Foi super legal. Axo que ela amou... minha amiga andava tristinha e ontem o dia aqui foi animado pra caramba. Rimos muito. No fim da tarde fomos no sítio da minha mãe colher umas mangas e pitombas (ui).

Minha querida amiga Jenice

"Amiga a gente te ama de montão tá?"


Bem sobre o carnaval depois das comidas fiquei com uma super hiper diarréia e estou parecendo uma rainha de tanto ir ao banheiro.

Definitivamente não posso mesmo comer nada que tenha um pouco de creme de leite ou muito tempero.

Marido de serviço ontem, assisti o desfile das escolas de samba pela TV...

Bem melhor que o perigoso mundo da folia (aqui entaum)...mas eu amoo carnaval, n pulei pq tô sem animação ($$$$$).

AH! Tenho que contar: ganhei uma super TV 29" de presente de aniversário. Minha amada mamys que me deu. Mãe te amo!!!! Feliz da vida, pq a minha tava contando os minutos p dar o último suspiro.

Faltam 04 dias pro meu niver... ai que ansiedade.

Beijos gatas....

2 comentários:

  1. Oiie, tô te seguindo =)
    Sobre o post anterior, Parabéns pro seu marido!! =) Sério, bom saber q ele ajuda e é companheiro de verdade!! *Nossas carinhas de bolacha* ahauhaua Adorei! Vc tem humor. Adorruuu =)
    Sobre este post, Parabéns pra tu amiga! Com certeza ela amou!! =) *estou parecendo uma rainha de tanto ir ao banheiro* Ahauahau Muito bom!! =)
    Seu niver chegando... Parabéns! Nada de ansiedade, isso é pergioooo pra dieta! Rs. ;p
    PS: Tbm Adóóóruu Lady Gaga.Tô ouvindo bastantee tbm!! \o/

    Bjss =****
    Bom Carnaval pra ti !! ;)

    ResponderExcluir
  2. Vixe amiga, comi bronha kkk, pra mim seu niver foi dia 12 (vc reparou que desejei feliz aniversario?) kkkk, só eu mesmo, mas é sempre bom receber parabéns né? No dia do meu niver eu fico igual boba, falando pra todo mundo: Hj é meu aniversário!, só pra receber votos de felicidade kkkk, pena ser só uma vez no ano né? bjsss amiguinha

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008