quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Resultados dos exames da Endócrinologista


Hj foi um dia super mega booommm...
O marido foi de manhã no laboratório e pegou o resultado dos exames de sangue que a endócrino pediu.

Olha só:

# DEHIDROEPIANDROSTERONA SULFATO: 107,9 ug/dL (ref: 45,0 a 270)

# TSH - ULTRA-SENSÍVEL: 2,05ui/ml (ref: 0,35 a 5,50)

#INSULINA: 18,50 mUI/ml (ref; 6,00 a 27,00)

#TIROXINA LIVRE (FT4): 12,47 (ref:9,00 a 22,00)

#ANTOCORPOS ANTI-MICROSSOMAL: menor que 10 IU/ml (ref: menor que 35)

# ANTICORPOS ANTI-TIREOGLOBULINA: menor que 20 IU/ml

# CORTIZOL: 6,79 (ref: 4,30 a 22,00)

Segundo minha enfermeira oficial Marcia Raquel tá tudo normal!!! Uebaaa, isso quer dizer que minha endócrino vai finalmente me dar o último laudo pra eu poder entregar pro cirurgião... motivos p comemorar? claro que sim.

Amanhã tenho consulta com ela e já entrego.
Não podia deixar de falar: Muito obrigada meninas peça força, pelos coments compartilhando comigo o que sentiram antes de operar... não posso ter mais motivos de felicidade pra hj...vcs são perfeitas e maravilhosas.

Cheguei aqui com frio na barriga com medo de ninguém me seguir e hj sei que posso contar com vcs. Amoo muito.
Beijo grande e torçam pra ela me dar amanhã esse laudo. Enfim ela vai me dar meu presente de niver. (29 anos amanhã)


Xau e bençãos.

5 comentários:

  1. nossa quero consegui fazer a cirurgia tb, como vc criou coragem pra faze, to meio insegura, sem certeza do que fazer... nao tenho blog mas por favor me responde pelo e-mail(beatriz.rossetto@hotmail.com), to precisando de ajuda pra amadurecer a ideia tenho todas vcs futuras e já borboletas como incrivel exemplo.

    bejaum e boa sorte

    BIA

    ResponderExcluir
  2. to tão nervosa que acabei postando o email errado
    esse é o certo
    beatriz_rossetto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Yuhuuuuuu!!!!
    Parabéns pelos excelentes resultados. Sua saúde não poderia estar melhor!!!
    Graças à Deus!
    Acho que o laudo endócrino é o mais difícil de conseguir. Eita povinho que odeia essa cirurgia!!!
    Parabéns pelo niver!!!
    Que Deus continue te abençoando...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oiii flor, adorei sua visita no meu cantinho, muito obrigada pelo carinho.Tenho certeza que vc conseguirá operar e ser muito feliz tbm, acredite que Deus prepara o tempo certo pra que tudo aconteça da melhor forma...bjssss

    ResponderExcluir
  5. Oieee flor, tdo bom?

    Éh o grande dia esta bem próximo, yupp!!


    Fico mto feliz por vc sei que este dia é aguardado com grande ansiedade, rs...

    Nos conte o dia da operação para orarmos por vc...

    Apropósito, parabéns pra vc, que Deus te abençoe nesta nova fase e que seja o começo de uma nova, emocionante e maravilhosa vida! Feliz aniversário!

    Beijos e bom fim de semana!

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008