segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Marquei a Nutri.


Bem hj foi uma dia assim digamos que cheio... na Delegacia em dia de segunda é o caos!!! Acumula movimento do fim de semana pq os policiais não querem atender ninguém.

Mas é bom pq passa rapideenho e 12h eu chego em my home sweet home.

Ah! Marquei a nutri... pra quarta 14h. Espero que ela me passe logo a dieta, pq ando meio sem graça p comer e me sinto como se tivesse traindo as minhas convicções de comer direitinho coisas saudáveis e tals.

Ah! Recebi uma web cam de presente hj. Mega maravilhosaaaaa... 8mb... Só n sei se vou ficar bem nela neh... a cam engorda ainda mais.

Bem minhas queridas, boa semana e amanhã tô de volta...

Beijo especial p minha querida Nah... Juízo em garota.

3 comentários:

  1. Bacana que vc marcou sua nutri, assim vai ficar bem mais fácil para seguir a dieta direitinho.
    Também não gosto muito de me ver na can, parece que fico com um cabeção... rs...
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Sorte na nutri Wilna.
    E é isso mesmo..preparar-se para mudar de vida, de alimentação.. comemos antes de operar..muita besteira né?
    Força aí!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. OI Lindaaa!!
    Obrigada pela sua visita e principalmente pelos elogios!! A D O R O !! rsrsrs
    A força que ganhamos aki é super!
    Falta pouquinho pra sua ciru... e a vida nova vai chegar arrasando!!
    Se precisar d qq coisa pode contar comigo viu!
    Sucesso sempre!
    Bjokas

    ResponderExcluir

‚‚‹ Blogger template 'Personal Blog' by Ourblogtemplates.com 2008